sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Faria de tudo para estar ao seu lado neste momento....

A maratona carnavalesca de Luísa Sonza: "A galera me abraçou"

Da redação - pantanal mato-grossense.

Em mais uma matéria-paga reportagem da Quem (se importa), mostra a "maratona carnavalesca" de Luísa Sonza, dona de hits como Rebolar, Garupa e Boa Menina (nunca ouvi nenhum desses).
"É muito trabalho, muito tempo sem dormir. O Carnaval desse ano está sendo bizarro, como nunca tinha sido antes" disse Sonsa Sonza.

Fiquei com preguiça de ler a reportagem quando falou do camarote da Revista Quem e dos anunciantes. Jabá não é meu prato favorito.

Aliás se quiser ler a matéria inteira, que você lute. Ô matéria longa para cacete.

E também não tem foto. Se quiser, que lute por isso.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias Sem Importância desativado.

O Notícias Sem Importância foi desativado.

Após anos de dedicação do dono do blog, ficou impossível mantê-lo atualizado de contento do autor e de quem o lia.

Aos que leram até a presente data, muito obrigado.

Caso queira ler algo que foi publicado neste blog, utilize-se dos arquivos.

Filhotão.

A dor de perder alguém que se ama.....

Direto da Redação - Pantanal mato-grossense

Paula Fernandes posa de biquíni na neve


Segundo matéria paga reportagem da Revista Quem, mostra Paula Fernandes (que demonstra as emoções igual ao Murilo Benício ou o Fiuk "cone de transito), que viajou até a França só para tirar foto de biquíni na neve, num momento de falta de noção. Bocas malditas dizem que quando ela voltar para o Brasil, vai a praia de Copacabana de jaqueta de frio pesado, calça de veludo e botas praticar frescobol.

Ela está no país do brioche e baguete da casca dura junto com o namorado e empresário que ninguém conhece além da alcunha "namorado da Paula Fernandes". Novamente bocas malditas dizem que essa foto foi feita porque a neve foi o único elemento a apagar o fogo naquele lugar.

A foto está aí embaixo.


Texto mal redigido pelo Jacaré Azul. As pequenas patas dificultam a digitação.

A luta para superar uma decepção amorosa...


10 anos depois do blog ter encerrado as atividades, estou aqui, num lago pantanoso, com o meu notebook Positivo Celeron de 320GB de HD e 1 GB de memória e um wifi bem fraco que se me movimentar um pouco a frente, perco o sinal.

O idiota do Filhotão largou mão daqui e foi se aventurar no Blog Notícias. Sem sucesso, como esse blog aqui. Pois bem, consegui recuperar os arquivos do blog que estavam num pendrive e botei novamente ele no ar. Mas tive que mudar de endereço. O antigo foi perdido pela eternidade.

E eis que eu, Jacaré Azul, volto a escrever neste blog, trazendo postagens infames e mal escritas. Mal escritas por causa de minhas curtas patas.

Está chovendo e tenho que me abrigar aqui. Fui. Mais tarde tem publicação.