Uma das maiores atrações da Electronic Entertainment Expo (E3) pode estar com os dias contatos. Os organizadores do maior evento de jogos eletrônicos do planeta divulgaram um comunicado proibindo a presença das garotas de estande em trajes insinuantes(sacanegem isso!!!). A medida será adotada a partir da edição 2006 da E3, que será realizada entre os dias 10 e 12 de maio, em Los Angeles.
As booth babes são uma tradição de qualquer feira de games, sobretudo do evento norte-americano. Disputam o espaço com os últimos lançamentos em videogames e jogos eletrônicos e atraem os visitantes - a maioria, adolescentes (tá explicado!!!!) - para os estandes das empresas do segmento. O mesmo ocorre no japonês Tokyo Game Show.
A Entertainment Software Association, responsável pela E3, declarou que controlará, diretamente, todo o material promocional dos expositores, incluindo promotores "e promotoras". Um usuário postou no fórum da Associação Internacional de Desenvolvedores de Jogos (IGDA) o trecho do comunicado:
"Material, incluindo modelos vivos, em conduta sexualmente explícita ou provocativa, não limitando-se a nudez total ou parcial, ou em trajes de banho, estão proibidas no ambiente, em todas as áreas comuns e em qualquer ponto de acesso ao evento. A ESA, com sua própria ponderação, irá determinar se o material é aceitável"(resumindo proibiram as gostosas!!!!).
A empresa que ignorar a proibição será notificada, e, em caso de permanência, será multada em US$ 5 mil.
Comentário do blog:Os onanistas de plantão ficarão na mão!!!Literalmente!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário