No final dos anos 90, Astrid Fontenelle era cotada para apresentar o extinto programa interativo "Você Decide" na Globo(e daí?). Em 1999, ela deixou a MTV e se mudou para a Band, onde passou a comandar o "Programaço"(que nome ridículo!), em que ela recebia convidados para entrevistas. A atração recebeu críticas negativas(por que?). Seu "Programaço" não teve a repercussão nem o prestígio que tinham o "Pé na Cozinha" e o "Barraco", da MTV(acho que o programa já era ruim na MTV e na Band só se confirmou!).
No começo de 2000, a atração saiu do ar, e Astrid passou a apresentar o "Programa Silvia Poppovic" (a titular estava em licença-maternidade) e fez a cobertura do Carnaval da Bahia(que droga!). Logo surgiram boatos de que Astrid negociava mudança para a Record, mas na época ela acabou renovando seu contrato(hum!). Em 2001, assumiu o "Melhor da Tarde", ao lado de Leão Lobo e Aparecida Liberato. Para os antigos fãs da MTV, foi um choque ver Astrid em uma atração de perfil "trash"(antigos fãs da MTV?Brincadeira!).
A "ex-rainha dos VJs"(me desulpe mas não vou mais comentar essa matéria!) deixou o "Melhor da Tarde" no começo de 2005. Atualmente, ela está fora da TV e adotou um discurso de crítica à baixa qualidade da programação(não aguentei!). Neste ano, ela passou a a investir na carreira de promotora de eventos e já se prepara para faturar com o Carnaval de Salvador em 2007, recepcionando famosos(tá no lugar dela!).
Comentário do blog:Não é a toa que está fora da TV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário