O que não poderia imaginar é que no dia seguinte o modelito, ou melhor, a calcinha que usou sob ele, viraria notícia(e sem nenhuma importância!).
A atriz estava com uma lingerie g-string – também conhecida como calcinha Y – e foi flagrada por um fotógrafo(ô povo sem ter nada melhor para fazer!).
Yahooooooooo!
“Meu vestido era preto, comprido e sem transparência(?). É uma peça super chique da Gilda Midani, uma estilista que faz coisas lindas e está bombando”(deve ter um atelier no Iraque!), diz ela.
Irritada com a foto divulgada na imprensa, Danielle dispara contra o fotógrafo responsável pela imagem(sempre sobra para o infeliz do fotográfo!).
“O cara jogou o flash com maldade(?). É um profissional de quinta (desculpe informar mas esse fotográfo é se segunda, o de quinta tava de folga!). Com aquela luz muito perto da minha roupa qualquer tamanho de calcinha apareceria(o flash deve ter sido muito forte mesmo!Conta outra!). É como se a máquina dele estive embaixo do meu vestido(ô exagero!!!). Que falta do que fazer(também acho!). Se a pessoa está sem calcinha, falam. Se está com, também falam.”(aliás que importância estamos dando a esse fato sem importância!!)(ah lembrei o nome do blog é esse; notícias sem importância.)
Danielle também está bastante aborrecida com o comentário que a consultora de moda da TV Globo, Regina Martelli, fez sobre o episódio(Sério.Esse povo quer que todo mundo fique puxando saco, não pode falar um "ai" fora do que eles querem ouvir que já ficam irritadinhos, achando que estão sendo desreipeitados.Vão catar coquinho!!).
“Ela disse que era deselegante usar esse tipo de calcinha. Deselegante é ela de falar sobre uma coisa que não viu(ninguém viu!Tá, vai achando!). Ela não estava lá(e a foto não serve?). É também desinformada. Não deve conhecer um vestido da Gilda Midani.”(tá quase virando uma matéria-jabá!)
Famosa por usar modelos ousados, na realidade e na ficção, Dani Winits garante que não se preocupa em se vestir ‘para matar’. “Não me acho sensual.(?) Faço mais o tipo moleca.(que gosta de trepar...na árvore?) Só me cuido para estar bem.”(?)
A atriz, que está se preparando para a reestréia do espetáculo “Amo-te”, domingo, 1, no Teatro Leblon, no Rio, quer botar um ponto final do assunto da calcinha. “Não preciso desses artifícios para me promover. É muita falta de assunto falarem isso.” (mas serviu para divulgar a peça...de teatro!)
Danielle garante que o marido, o ator Cássio Reis, dá todo apoio. “Ele pensa como eu. É meu parceiro, meu cúmplice. Acha que as pessoas se aproveitam de coisas que não têm importância”, finaliza.
Comentário do blog:se não existisse essa imprensa que faz de fatos sem menor relevancia notícia, o que seria da vidinhas desses "artistas"?
Fonte:Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário