domingo, 15 de outubro de 2006

Lucimara Parisi desiste de "Dança no Gelo"

Lucimara Parisi saiu neste domingo do quadro Dança no Gelo , do Domingão do Faustão , por desistência(não diga??????). A diretora do programa não pôde se apresentar por ter quebrado três costelas durante os ensaios antes da competição da semana passada.(isso que dá querer aparecer demais!)

O neurocirurgião do hospital Albert Einstein, Jorge Roberto Pagura, médico de Lucimara, fez uma entrada ao vivo para explicar a condição da competidora "Ela não poderá se apresentar hoje porque precisa ficar no mínimo três semanas sem fazer exercício físico", disse.(de molho!)


Mesmo com 3 costelas quebradas e a dentadura rachada , ela não perde a oportunidade de aparecer

No começo do programa, Faustão havia se desculpado novamente pela nota dada pelos jurados para Lucimara na última semana, que causou controvérsia(não é por nada não , mas esse pessoal leva muito a sério esse quadro!). Lucimara fez uma apresentação ruim, por estar machucada, mas mesmo assim recebeu boas notas, e quem acabou eliminado do programa foi o cantor Xanddy.

Ela se defendeu dizendo que estava ali para participar, e disse ter certeza que Xanddy não havia se ofendido por ter saído do programa. O público, que durante a semana ligou muitas vezes para o Domingão reclamando da permanência de Lucimara, aplaudiu.(ô povo que não tem nada pra fazer!)

Ao final, Monique Alfradique agradeceu a participação de Lucimara, seu carinho e seu esforço.(impressionante!!!!)

No geral, as apresentações mantiveram o nível da outra semana e a classificação se manteve quase igual. Daniele Suzuki está em primeiro lugar com 207,1 pontos, André Gonçalves em segundo com 204,4, Monique Alfradique em terceiro com 199,2.

A única mudança foi a troca de posições entre Cláudia Ohana, que de penúltimo foi para o último lugar com 195,8 pontos e Iran Malfitano, que subiu para penúltimo com 198,3.(tô falando que estão levando isso muito a sério!)

Comentário do blog:Como o povo gosta de dar importância a algo sem nenhuma importância!

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário