quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

RETROSPECTIVA SEM IMPORTÂNCIA - JANEIRO 2006

O ano está indo embora(vai tarde!).Esse ano foi o anos das desgraças.A 1ª foi a criação desse blog maldito tirando sarro de tudo e de todos.Nesse quase um ano de blog ele se tornou o lider de audiência na internet(dia sim, dia não a gente tem que ir no fórum de justiça para uma audiência!).E o mais lido pelo público com mais de 90 anos(os sem catarata é claro!)
Vamos deixar de gracinhas e falar sério(esse blog nunca falou sério!).Começaremos a retrospectiva com os post do mês de Janeiro.Mês com Big Brother e outras desgraças mais:

Carolina Ferraz brinca com vendedor de balas




O dia oficial do aniversário de Carolina Ferraz é 25 de janeiro(dia oficial?). Mas, como nesse dia gravou muitas cenas como a Rebeca de Belíssima, a atriz ainda não decidiu quando vai fazer a sua festa. Na noite dessa quarta-feira, ele preferiu participar da comemoração de dois colegas do elenco, também aniversariantes do mês de janeiro: Mônica Torres e Marcello Antony. Mônica completou nova idade (novo termo para designar envelhecimento?) no dia de São Sebastião e Marcello aniversaria dia 28.



Carolina arrancou gargalhadas do fregueses do Devassa(pelo nome deve ser bom esse lugar), do Leblon, que ocupavam as mesas da calçada do bar onde Antony e Mônica festejaram mais um ano de vida. Motivo: o bom-humor que demonstrou ao ser chamada de tia, por um vendedor de balas(háháhá, tia!).

“Ah! não me chama de tia na frente de todo mundo, agora mesmo é que não compro sua bala”(sacanagem com o moleque!), brincou a atriz, enquanto se deixava fotografar ao lado do adolescente Wergenlen, de 14 anos, que mora em Austin, Baixada Fluminense(pensei que fosse no Texas-EUA), e toda noite vende balas nas portas dos bares do Baixo Leblon.

Quando Carolina partiu, o garoto confessou:
“Conheço geral os famosos que vão nesses bares aqui da zona sul. Mas ela é a mais bonita de todas. Até mais que a Carolina Dieckmann. Pensei que ela fosse comprar um bala ou me dar um dinheiro”.

Apesar do cansaço, Carolina protagonizou outra cena que demonstra seu jeitão de moleca.

“Perdi o papelzinho que o manobrista me deu e agora tenho de descrever como é o meu carro para ele buscar”, contou a atriz, que além de citar a marca, placas e cor de seu veículo, ainda descreveu um detalhe que remete ao fato de estar namorando um empresário da Turquia, com o qual foi flagrada em Búzios, recentemente.

“No espelho retrovisor tem uma série de penduricalhos turcos, para espantar mau olhado”.

Como Carolina Ferraz está em cartaz no Teatro Leblon com a peça O Rim(sabia, matéria para divulgar a peça), há quem aposte que seus colegas de elenco não vão deixar passar em branco, na noite desta quinta-feira, o aniversário da bela.

Comentário do blog:Precisa mais?????

amanhã retrospectiva fevereiro (se alguém lê essa porra!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário