sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

BBBesta – Tathy Rio: 'As pessoas têm que entender que é um jogo. Tem que jogar, blefar, mentir...'

BBBesta – Tathy Rio: 'As pessoas têm que entender que é um jogo. Tem que jogar, blefar, mentir...'



Quem não se lembra das belas curvas de Tathy Rio(quem?), a loira que encantou o Brasil na quinta edição do BBB? A ex-sister - que estrelou a capa da revista ‘Sexy’ de abril de 2005 e foi musa de um ensaio do Paparazzo, logo assim que saiu da casa(foi!logo que abriu a porta da casa ela saiu tirando a roupa!), e ainda assinava Tati (sem h e sem y) - agora trabalha como empresária e promotora de eventos(parece que todo mundo tá virando promotora de eventos!), conversou com o EGO e contou o que está achando do BBB7(me poupe!).


Ela é empresária e Promotora de eventos?Quem mandou nascer homem e feio?

“Tenho acompanhado o programa sempre que posso e me divirto muito(puxadinha de saco de leve para não machucar!), principalmente com o trio Fani, Diego e Íris(o trio manage!). Acho que eles, junto com o Alberto, são os que agitam aquela casa(hum agitam!). Também gosto da Analy. Acho muito inteligente”, disse a loira, que afirmou ter um leve favoritismo para o lado de Alemão(porque será?).

“Ele é muito gente boa, me faz lembrar o Rogério(?) – também do BBB5. Se ele sair, o programa vai perder muito. Acho que atualmente ele é o grande candidato ao prêmio”(quem é esse rogério?).

Apesar da simpatia por Diego, quando perguntada sobre a declaração do brother, de que preferia que Íris ganhasse, ela não aliviou o seu preferido(essa entrevista é relmente necessária?).

“Ah, que bonzinho ele” disse, em tom de deboche(não tinha percebido!). “Quero conhecê-lo(hum!sei!), quem sabe ele não me dá R$ 200 mil(ai você dá a...deixa pra lá!). Fala sério, coloca uma mala com R$ 1 milhão na mão dele que eu quero ver se ele vai dar para a Siri ou para a Fani”, desafiou(pensa que todo mundo é igual a ela!).

Tathy disse que as pessoas precisam entender que o BBB é um jogo e, portanto, tem que ser jogado(Nossa!mudou a minha vida!).

“Eu vejo o BBB como um jogo de cartas, mas só que jogado com pessoas. Num carteado você não mostra suas cartas ao adversário, mostra?(nunca joguei carta!) É a mesma coisa(mesma coisa é um caminhão cheio de japonês!). Você tem que jogar, blefar, mentir, omitir e até ser falsa!”, disse a loira, que aproveitou para explicar em seguida o que quis dizer com ‘ser falsa’:

“Não é falsidade no sentido pejorativo da palavra(falsidade tem lado bom?). O que quero dizer é que o fato de você votar em alguém não quer dizer que você não goste daquela pessoa(tinha que ser loira!). Se eu acho que determinado adversário é forte, não é porque ele é meu amigo que não vou votar nele. Isso não é falsidade, é apenas um jogo”, explica(explicou porcaria nenhuma até agora!).

A empresária aproveitou para contar o que mudaria no programa(sério terminava a matéria agora, melhor nem começava!):

“Acho uma palhaçada as pessoas revelarem seus votos(palhaçada é ter ficar lendo uma entrevista cretina dessas! vai pro inferno!). Isso devia ser proibido. Seria muito melhor para o jogo”, falou, dando a dica, quem sabe, para o BBB 8(nnnnããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!).

Quer saber mais sobre a Tathy Rio? Então não perca o chat com a ex-siter. Clique em www.globo.com/chat na próxima segunda, 05, às 17h, e converse com ela ao vivo(se o seu xaveco for bom quem sabe...)(e estou sendo ironico!).

Comentário desse blog:É nessas horas que tenho dúvidas que Deus existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário