terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Luciana Gimenez entra na Avenida com alho na cabeça

É isso mesmo(Não diga?). Luciana Gimenez, para espantar o mau olhado, entrou na Avenida com alho na cabeça(quer alho?). A rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense se rendeu à superstição(e espantar os vampiros!).


"Quer alho?"

Luciana usou uma fantasia banhada a ouro e com cristais swarovski azul-turquesa(o que é swarovski azul-turquesa?). Antes de entrar na Avenida, ela falou com o EGO(tava demorando!): “serei uma raposa. Olha minhas orelhas, rabinho...(rabinho?sei!) tenho até focinho!”, brinca.

E mesmo já experiente no assunto, a apresentadora garante que o frio na barriga é inevitável(sempre a mesma conversa!). “Estou muito ansiosa. Cada ano é diferente.”

Marido de Gimenez escolta a rainha de bateria.(e daí?)

Quem vem de olho em Luciana durante o trajeto é o seu marido, o empresário Marcelo Carvalho. “Ele vem do meu lado, de olho em mim. Sou apaixonada por ele.(finjo que acredito!)”

Marcelo fez apenas uma ressalva na fantasia da morena. “Tinha que ser comportada”, ela explica(como assim? burca?).

A apresentadora seguiu direitinho os conselhos do maridão(senão perdia o programa!). Exibindo uma boa forma invejável, Luciana revela a sua fórmula. “Não fumo, faço ginástica e uso meus produtinhos...(não acredito que ela toma aquela sopa de nada?)”

Para entrar com tudo hoje(só se for o marido para entrar com tudo hoje!), Luciana esqueceu a dieta. “Comi de tudo: massa, chocolate... só não bebi muito líquido para não me dar vontade de ir ao banheiro porque com a fantasia não dá”, conta(faz em pé na avenida!).

Animada, Luciana garante que a escola de Ramos vai entrar com tudo na Avenida. O enredo da verde-e-branco é uma homenagem aos países nórdicos, “Teresinha, uhúúúú, vocês querem bacalhau?”(ah sim bacalhau vem da Noruega!).

Nem precisa dizer que o grande mestre Chacrinha também será homenageado. O bordão presente no enredo da Imperatriz já diz tudo.(se não explicasse não saberia!)

Comentário do blog:Vai cair um toró aqui onde eu moro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário