terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Mãe de Deborah Secco quer que a filha emagreça

Num colant que colocou suas costas completamente nuas e com um decote frontal terminando abaixo do umbigo(uau!), Deborah Secco chegou ao camarote da Acadêmicos do Grande Rio vestindo um shortinho jeans tamanho 36(incrível como esse pessoal sabe dos mínimos detalhes!). Com 49 quilos para 1,64m de altura, Deborah é considerada “gorda” pela mãe, Sílvia Secco(se ela é gorda, o André Marques é elefante!).


Quando ela falou em bunda mole pensei que fosse o namorado!

“Acho que em determinadas cenas de “Pé na Jaca” (em que vive a noviça Elizabeth) minha filha parece gordinha(deve ser a catarata!). Ela precisa dar uma emagrecida”, avalia Sílvia.

Mas a constituição de seu corpo parece não preocupar Deborah, que dispara(bang!):

“Minha bunda é mole, tenho celulite, não malho e como brigadeiro(estava defedendo até agora, mas depois dessa...). Já me convenci que não serei perfeita(não precisa ser perfeita, apenas um pouco mais cuidadosa!). Me preocupo sim em ser uma boa atriz(ah tá!).”

Integrante da escola do presidente Jaider Soares há seis anos, daqui a pouco a atriz vem vestida de verde e amarelo num carro que traz o emblema da agremiação que vai homenagear o município do Rio com o enredo “Caxias – O caminho do progresso, um retrato do Brasil”(ufa!). Para aparecer linda na avenida, sua receita de beleza foi a mais simples possível(depois da bunda mole, celulite, sei não!):

“Não mallho porque não tenho tempo. Como hoje não gravei, fui à praia com a minha mãe, almocei feijão, arroz e batata frita e de sobremesa, comi brigadeiro(vai gostar de brigadeiro lá na ....). Depois, tirei um cochilinho.”

Questionada se teria algum admirador em especial torcendo por ela durante o desfile, afirmou que não fala sobre a sua vida pessoal(falar do Falcão, meninos do tráfico!):

“Não vou falar se estou ou não namorando. Só posso dizer que estou muito feliz.”(é?)

Comentário do bolg:será que os sites de fofoca pagam por matéria publicada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário