"Ô loco meu!Olha a fera ai!"
“Vamos inaugurar um novo cenário no domingo e outras novidades”, disse Fausto Silva, que raramente concede entrevistas(ele prefere atrapalhar as entrevistas do que conceder!).
Ao longo dos anos, Fausto Silva ganhou respeito e mostrou que sabe entreter o dia em que todo o mundo só pensa na preguiçosa segunda-feira(ZZZZZZZZZZZZZZ!!!). Nos anos 90, todos sabiam que entre a sessão de filme “Temperatura máxima” e o “Fantástico” havia atores falando de sua vida pessoal, cantores e grupos lançando suas músicas e apresentação de novos talentos(hoje não há um novo talento se apresentando por lá, só os mesmos de sempre!).
A atriz Nívea Stelmann relembra com carinho o momento em que foi classificada no “Estrela por um dia”, quadro que a lançou para o grande público(diria a jogou!). “Fui eu parar lá no teatro Fênix onde era feito o programa. Para a minha felicidade ganhei a disputa naquele domingo e um mês depois, quando menos esperava o telefone tocou na minha casa: era um convite para fazer ‘Malhação Férias’”, conta ela em seu blog(isso é algo a se comemorar?).
Em 1997, Xuxa e Luciano Szafir anunciaram a tão esperada gravidez da rainha dos baixinhos em primeira mão para o apresentador(com seninguém na época não soubesse!).
Já no início de 2000, era Wanessa Camargo, apadrinhada por Fausto Silva, que cantava pela primeira vez a música “O amor não deixa”(então o culpado por Wanessa Camargo existir na música...é ele?). O carinho com o apresentador é tanto desde então que ele será padrinho de casamento da cantora(putz!).
Mais recentemente, foi lá que Susana Vieira quebrou o silêncio sobre o escândalo envolvendo seu marido, o PM Marcelo Silva e disse: “Não faço drama. Não fico agarrada ao passado. Sempre penso que o dia de amanhã vai ser melhor”(em 18 anos e o programa se reume a ..isso?).
Ô LOUCO, MEU!(brincadeira, mais do que nunca, olha a fera ai, tanto no pessoal quanto no profissional!Vá te catar!)
Sempre se reciclando, o “Domingão do Faustão” conta com uma equipe de profissionais que acompanham Fausto desde os tempos do programa “Perdidos na noite” de 1986(só a Lucimara e o Caçulinha!). Que o digam Caçulinha e Lucimara Parisi. O pianista e a produtora são presenças tão marcantes na atração quanto o próprio apresentador(ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!).
Além dessas figuras e das dançarinas da Academia do Faustão que interagem em mais de quatro horas de programa, o “Domingão” prendeu e ainda prende os telespectadores com quadros como “Sexolândia”, “Olimpíadas do Faustão”, “Videocassetadas”, “Arquivo confidencial” e mais recentemente “Dança dos famosos” e “Se vira nos 30”(como assim prende os telespectadores? O pessoal só assite porque não tem nada melhor pra ver!).
E quem nunca ouviu as expressões de Fausto Silva “quem sabe, faz ao vivo”, “...tanto no pessoal como no profissional...” e a mais conhecida, “ô louco, meu!”?(não ouvi não!) Elas são verdadeiras provas de que o domingo realmente é o sétimo dia da semana(e não era?).
Comentário do blog:100 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário