"Vai ser um p*ta filme!"
O sucesso do livro – foram mais de 250 mil cópias vendidas, sem contar a tradução para diversos países – inspirou a ex-estudante Raquel Pacheco,verdadeiro nome de Bruna(não diga?) a aceitar a proposta do diretor Marcus Baldini, a quem ela tem dado entrevistas quinzenais(a quem ela tem dado entrevistas quinzenais?o estranho aqui é o quinzenal!).
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo” deste domingo, 8, a Agência Nacional do Cinema aprovou a captação, por meio de leis de incentivo fiscal, de R$ 263 mil para desenvolver o projeto(desenvolver o projeto?).
Quando tiver o roteiro pronto, a produtora responsável pelo filme, a carioca TV Zero, deverá pedir mais verba para a produção(imagina quanto vai sair esse filme?).
O filme não será erótico ou pornográfico, mas terá cenas de Bruna em ação com seus clientes, garantem os produtores do longa-metragem(Quero ver as cenas de Bruna em ação!).
GAROTA DE CLASSE MÉDIA(Essa parte aqui é para você que não sabe quem é Bruna Surfistinha ou está na Terra há dois dias!)
Em “O doce veneno do escorpião”, a sorocabana de classe média alta relata como fugiu de casa, aos 17 anos, depois de uma briga com a família, e se transformou em prostituta(ZZZZ!!!). Ela foi aluna de colégios tradicionais paulistanos, como o Bandeirantes e Imaculada Conceição, e trabalhou em bordéis dos Jardins e Moema, bairros nobres da cidade(ela foi aluna dos colégios quando era p*ta?).
QUADRINHOS(uma empreendedora essa mulher!)
Enquanto aguarda o longa-metragem, Raquel Pacheco segue faturando com o pseudônimo Bruna Surfistinha(faturando?sei!). Ela acaba de fechar uma parceria com uma empresa para o lançamento de histórias em quadrinhos eróticas na internet(uma mulher que sabe fazer negócio!E não pense bobagem, mal-acabado!).
Comentário do blog:Comentar o quê?
Fonte:EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário