Se você viu primeiro o morro ao fundo,parabens!Você é gay!
Com sala, suíte - equipada com uma TV que nunca foi ligada e com teto solar de onde o casal pode observar o visual deitado da cama -, quarto de hóspede que na verdade serve para guardar colchonetes e coletes salva-vidas, banheiro e cozinha no primeiro deque(maior que minha casa, se pode chamar essa pocilga de casa!), Luma conta que se apaixonou pela lancha no primeiro momento em que a viu(hum!).
"Comprei em 2005 com apenas 20 horas de uso, barco conta as horas de uso, não o ano"(não diga?), ensina Luma*essa parte foi f*da!), acrescentando que na decoração só mexeu nas almofadas, comprou um baleiro para a mesa da sala, taças de champanhe e outros mimos(uh!).
Além de um aparelho de localização via satélite. "É importante saberem em que praia eu estou ou para onde vou, caso tenha algum problema"(boat system?), explica. Batizada por ela mesma de Colombina, devido sua paixão pelo Carnaval(não diga?), o barco, que mede quase 16 metros e está avaliado em R$ 1 milhão, ainda tem um segundo deque, onde Luma toma sol, de topless(uhu!).
"Não gosto da marca do biquíni, mas coloco uma toalha em cima dos seios ou me bronzeio de costas(coloca a toalha em cima dos seios?E bonzeia?). Sei que estou em lugar público e depois não vou poder reclamar", diz a ex-modelo, referindo-se a fotógrafos e pessoas com celulares(que tal ir pra alto mar?).
************************
Comentário do blog:Comentar o que?
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário