
Sheryl Crow fazendo teste da "manga-guardanapo"!
Sheryl, famosa pelo sucesso All I Wanna Do, entre outros, sugeriu que cada pessoa use "apenas um quadrado em cada visita ao banheiro(quadrado?), exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários"(deve estar falando daquela parte picotada do papel higiênico!).
"Manga-guardanapo"(?)
A dupla se apresentou em 11 universidades para persuadir os estudantes a ajudar no combate aos problemas ambientais do planeta(certo e daí?).
"Passei a maior parte da turnê procurando formas fáceis de nos tornarmos parte da solução para o aquecimento global", disse Sheryl(tudo bem, e daí?).
"Embora minhas idéias estejam nos primeiros estágios de desenvolvimento, na minha opinião, vale a pena investigá-las. Eu proponho que seja colocado um limite no número de quadrados de papel higiênico que podem ser usados cada vez que você senta (hum!)".
Sheryl também disse em seu site que acha fraldas de papel "o ápice do desperdício". Ela criou uma linha de roupas com uma espécie de "manga-guardanapo"(?).
A manga pode ser destacada e substituída com outra após ser usada para limpar a boca(simplesmente um luxo!). Os shows da turnê de Sheryl Crow incluíram uma palestra com a ambientalista Laurie David e trechos do documentário de Al Gore Uma Verdade Inconveniente, que foi premiado com o Oscar neste ano.
Comentário do blog:É válido toda essa discurssão, mas cá entre nós "manga-guardanapo" já é um pouco demais!
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário