quinta-feira, 17 de maio de 2007

Caetano Veloso ironiza apelido dado por Luana Piovani

A proibição da biografia de Roberto Carlos e o barraco entre Luana Piovani e Caetano Veloso geraram tititi nos bastidores do Prêmio TIM de Música(e eu com isso?). Vera Zimmermam, para quem Caetano já dedicou uma música, evitou comentar a polêmica, mas ele acabou falando sobre o assunto(E você acha que a gente dá importância a isso?Sim!).

"A questão foi entre eles", limitou-se a dizer Vera(é realmente uma declaração sem importância!). Já Caetano, visivelmente sem graça, foi irônico ao comentar o apelido "banana de pijama", dado por Luana. "Gostei, isso é a cara dela"(Banana de pijamas?).


Caetano Veloso.

Sobre a retirada das lojas da biografia de Roberto Carlos, o cantor não ficou em cima do muro, e se posicionou a favor do autor Paulo César Araújo. "Eu li e gostei"(Caetchano tá gostando de tudo!).

Polêmica com Luana(me poupe!)
Luana afirmou ao jornal O Dia, em janeiro, que o músico havia escrito a letra de Um Sonho para ela(e caiu do cavalo!). Em entrevista à revista Trip, Piovani voltou a falar do assunto e partiu para a ofensa ao compositor(não compos, agora 'guenta!): "Era um Deus e descobri que era um banana de pijama (E ela seria o que?) Para mim ele morreu, está sepultado. Não posso acreditar que um cara de 65 anos faça uma galhofa dessa"(antes era um Deus agora não é só porque não compos a música para ela?Quem ela pensa que é?).

Na época, para desmentir a versão de Piovani, o cantor afirmou: "Uma coisa que eu nunca faria seria tornar pública uma canção erótica sobre uma mulher com quem nada tive. Sou fã de Luana, acho-a deslumbrante e gosto imensamente da companhia dela, mas não lhe dediquei uma faixa do Cê(lembrar que Cê é aquele álbum que Caetchano fez foi inspirado nos Pixies.Putz!)(Aliás Caetano só fez um disco de Rock, ou algo semelhante, só para ganhar o Prêmio Tim de album de Pop Rock e ficar os prêmios pra "turminha"!)".

Comentário do blog:Para Luana, Deus deve ser um ser inferior...a ela!

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário