terça-feira, 22 de maio de 2007

Hebe Camargo: de toalha na sacada do hotel a beijinhos entre os convidados

Hebe Camargo, a homenageada do 9º Prêmio Contigo, roubou a cena do início ao fim da noite(não diga?). Enquanto o time de estrelas desfilava os vestidos longos, smokings e ternos à la Oscar na entrada do Copacabana Palace , no Rio, a apresentadora já roubava a cena da festa(pra aparecer...).


Não tira!Não tira!Não tira!

Do quarto onde estava hospedada no hotel, ela acenou para o público, que a aplaudia. O detalhe é que Hebe estava apenas... de toalha!(se fosse a Juliana Paes até daria atenção.Mas a Hebe?)

Ao longo da noite, a descontração da loira continuou, transformando a festa num grande programa de auditório(Daqui pra frente pode pular que não tem nada de novo!).

Sem cerimônias, Hebe - de vestido preto com estampas de flores, bracelete e colar de brilhantes - levou a platéia de celebridades às gargalhadas ao receber a homenagem(blá,blá,blá!).

Além da entrada inusitada - cantando pelo Golden Room do Copacabana Palace “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos - e de levantar no meio da música o vestido para mostrar as pernas, a apresentadora circulou entre os famosos fazendo convites ousados, procurando namorado e distribuindo o que já virou sua marca registrada: selinhos em quem estivesse em seu caminho(espera que vou no banheiro fazer o nº 2!).

“Não sei se meu coração vai resistir. Coloca uma ambulância aí. Eu não quero chorar. Vocês não sabem como foi difícil vir aqui com essa minha nada mole vida(kkkk!Piadinha sem graça!).”, disse ela, brincando com Luiz Fernando Guimarães. “Luiz, você está solteiro?”, perguntou Hebe, que logo em seguida deu um beijinho no ator(putz!).

Outro que não conseguiu escapar da beijoqueira foi o ator Lázaro Ramos. Hebe tascou um selinho em Lázaro, que como um bom galã a deitou nos braços e retribuiu(ah vá!).

Após o beijo cinematográfico, ela brincou com Taís Araújo, mulher do ator. “Ih, eu soube que ela é ciumentíssima, mas não teve língua não”, fez graça, olhando para Taís(isso tem graça?).

LÍNGUA AFIADA

A apresentadora também não poupou Eliana. “Você não vai ao show do Roberto Carlos em Miami?". Eliana não perdeu o rebolado e disse: "Vamos aproveitar que estamos solteiras e vamos juntas"(Será que esse povo não cansa de ver Roberto Carlos?). “Eu estou viúva, você está solteira”, respondeu Hebe. “De qualquer maneira, estamos sem”, brincou Eliana(sem?Sei!).

Hebe também pegou no pé de Deborah Secco. “Sua mãe morreu na novela por sua causa. Levanta para tomar uma vaia”, disse, sendo bastante aplaudida e referindo-se à personagem de Betty Faria em “Pé na Jaca”(ah vou beber algo!).

“E em você, Wagner Moura, vou bater pelas canalhices na novela”, gritou. “Me bate, Hebe”, respondeu Wagner. “Ih ele gosta de apanhar, é? Eu também. Você está solteiro?”, quis saber Hebe(É o 'trocentésimo primeiro' que ela pergunta isso!).

NEM OS NOVINHOS SE SALVARAM(a Hebe tá apelando!)

Já com o ator Paulo Nigro a apresentadora se superou. “Qual o número do seu quarto?”, perguntou Paulo sobre o apartamento em que Hebe estava hospedada no hotel. “É 320, depois passa lá para fazer o 69”(agora vai!A véia tá louca!), disse ela, deixando o ator sem palavras(eu também!).

No final da participação mais que especial no prêmio, Hebe aproveitou para mandar um recado às novas estrelas que despontam na televisão(pensei que ela estivesse atrás de outro homem pra perguntar se está solteiro!).

“Eu tenho 60 anos de carreira. Meninas maravilhosas e talentosas, tenham respeito pelo trabalho e pelos colegas. Não se deslumbrem com o sucesso, que vem e vai como uma nuvem. Ué, será que estou deslumbrada?”(kkkk!), disse fazendo a última gracinha(Gracinha é com ela mesmo!).

Comentário do blog:Dia frio hoje!

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário