"Que malão, que malão, que malão, que malão!"
O primeiro processo será criminal, por agressão, subtração e ameaça(poderia processá-lo por fazer músicas ruim e de gosto duvidoso!). Na seqüência virá o cível, por perdas e danos morais. As informações são do paparazzo Matheus Ohana(algum parentesco com Cláudia Ohana?Hã?), que se diz agredido e que convocou uma coletiva de imprensa no escritório do advogado Jorge de Oliveira Mussuri, no Centro do Rio, para falar sobre o assunto, na tarde desta sexta-feira, 18(paparazzo convocar coletiva de imprensa?Agora só falta dizer que rabo está mordendo cachorro!).
A confusão teve como palco a Pizzaria Guanabara, no Leblon, zona sul do Rio. O fotógrafo – que é menor de idade(Menor de idade?) – estava fotografando Latino, que estava na companhia de uma garota(Seria a mulher nº5001?). “Cheguei a flagrar o Latino beijando a mulher”, garante o rapaz, que prestou queixa ainda na madrugada, na 14ª DP, no Leblon. Ele estava acompanhado pelo pai(não vou comentar.mas deveria!).
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Latino negou que o cantor estivesse com uma mulher, assim como as acusações de agressão contra ele(ah tá!). Eliana Brito, assessora do cantor, disse que Latino estava cumprimentando uma fã quando percebeu que estava sendo fotografado.
CÂMERA VIROU MOTIVO DE DISCÓRDIA(Hei!)
Com a repercussão do caso, o fotógrafo e o pai, Roberto Ohana, convocaram uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 18, no escritório de Jorge de Oliveira Mussuri, no Centro do Rio. “Sei que paparazzo pode despertar reação agressiva, mas não esperava isso do Latino(eu esperava!). Foram três seguranças em volta de mim. Ele me deu chutes na perna e um soco no meu peito”, acusou o rapaz(com 3 seguranças em volta ele é bem corajoso!).
Na manhã desta sexta-feira, Latino disse, através de sua assessoria de imprensa, que ficou com a câmera do fotógrafo para apagar as imagens e que a devolveria no fim da tarde, na Pizzaria Guanabara(ah tá!Só um raciocínio:se ele levou a máquina fotográfica sem permissão do mesmo, isso não caracteriza roubo?). No entanto, o paparazzo avisou que não aceitará o equipamento de volta. “Não aceito de volta porque não emprestei nada”, explicou(o que eu disse?).
A câmera é um dos motivos do processo criminal contra Latino, que, além de agressão e ameaça, será acusado de subtração(vocês leram?pra depois não dizer que eu inventei algo!). “A câmera, a lente e o pen drive foram roubados”, afirmou o fotógrafo, que disse que foi jogado no chão por Latino, o segurança e o empresário dele e mais um segurança da Pizzaria Guanabara. O paparazzo também nega que tenha tentado negociar as fotos com o cantor – no comunicado da assessoria de imprensa, Latino alegou que o fotógrafo pediu R$ 2 mil em troca das imagens(ih!).
“Nem tive tempo de pedir dinheiro, já vieram pra cima de mim. Só tive tempo de perguntar ‘por que isso?’”, contou o rapaz na entrevista acompanhada pelo EGO. Segundo ele, Latino o ameaçou dizendo que “poderia achá-lo em qualquer lugar”(isso que dá uma pessoa dessas fazer sucesso e ter dinheiro!Acha que pode tudo e que com dinheiro está acima da lei!).
TORNOZELOS MARCADOS
Para mostrar as marcas de escoriação provocadas por Latino em seu corpo, o fotógrafo que acusa o cantor de agressão, pediu que os repórteres colocassem a mão em sua cabeça para sentirem o galo. Mas nada foi detectado. Ele também não quis levantar a blusa para mostrar a marca do soco que Latino deixou em seu corpo(hum, algo de estranho há nisso!). "Agora olha os meus tornozelos. Estão todos com marca de sangue pisado dos chutes que eles me deram", disse o rapaz apontando para as suas canelas.
Essa manhã o paparazzo se submeteu a exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal) e o resultado, que demora no mínimo duas semanas para ficar pronto, vai direto para delegacia onde o caso foi registrado. No caso, a 14ª DP, no Leblon(Toda vez que leio notícias dessas, vejo o Datena falando e ocupando a tela da TV !).
O fotógrafo comparou o episódio ao de Keanu Reeves, que foi acusado de atropelar um paparazzo que o perseguia em Los Angeles, em março deste ano(aha tá!igualzinho!). O brasileiro, que trabalha em parceria com Gabriel Reis - outro envolvido em vários conflitos com famosos que não desejam ser fotografados -, disse que vai levar o processo adiante.
"Vou com isso até o fim porque é nossa liberdade de imprensa", afirmou o fotógrafo(Discurso de ativista político!).
A assessoria de imprensa de Latino foi procurada pelo EGO no final da tarde para falar sobre as últimas declarações do fotógrafo Matheus Ohana, mas não foi encontrada(deveria estar no horário de almoço!).
comentário do blog:Que vá pro inferno os dois!
Fonte:EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário