quarta-feira, 9 de maio de 2007

Zezé di Camargo critica fama de ex-Big Brothers

O cantor Zezé di Camargo, 43 anos, criticou nesta segunda-feira a atenção excessiva que a mídia dá aos ex-participantes do reality show Big Brother (não diga?ele deveria saber que é a mesma atenção excessiva que dão a filha dele!). "Tem cara que fica dois meses no BBB e quando sai tem um monte de paparazzi atrás (e o kiko?). Eu canto há 16 anos e não tem nenhum atrás de mim", falou (Se eu fosse fotógrafo e tivesse que escolher em ir atrás da Carol, da Fani, da Flávia ou dele para conseguir uma foto, eu iria atrás ele?).


Sem legenda (se eu colocasse o que estou pensando, seria processado até pelos leitores do blog!)

Desde que deixaram o BBB 7, Diego, Carolini, Íris, Fani e Flávia, por exemplo, estão com as agendas lotadas de eventos e são assediados pelos fãs nas ruas (Sério isso parece dor de cotovelo!).

Em tom de brincadeira, Zezé disse ainda que estaria "contratando um fotógrafo particular" para segui-lo em eventos (ah vai te catar!). "Não estou nem aí: pode andar atrás de mim e me fotografar", brincou (Se enxerga, mané!).

Tanto Zezé quanto o irmão Luciano garantem que não se incomodam com o assédio dos fãs, desde que com respeito (ai abre um precedente para tratar mal fã!). "Não dou autógrafo, por exemplo, quando estou comendo", disse Luciano (é díficil comer e escrever ao mesmo tempo!). "Peço para a pessoa esperar. Com o tempo, aprendi a dizer não. O verdadeiro fã entende e respeita", completou (começou o jogo!).

Os cantores também criticaram os fãs que buscam tirar fotos com celebridades apenas para aparecer ao lado de alguém famoso(se não gosta pra que fica famoso?Some e ficará em paz!).

"É só a gente desembarcar no aeroporto aqui em São Paulo que vem um monte de gente, que muitas vezes nem sabe seu nome, pedindo para tirar foto do seu lado", disparou Luciano(e tem gente que dá importância a isso!Que saco!).

Comentário do blog:O blog não foi vendido.Motivo?Olha ai embaixo



E não é piada!

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário