quarta-feira, 13 de junho de 2007

Caetano admite que a música 'Um Sonho' foi inspirada em Luana Piovani

Caetano Veloso deu o braço a torcer e assumiu que a música “Um Sonho” realmente foi dedicada à Luana Piovani(agora?Ah vá a me*da!). A declaração foi feita durante o show de gravação do DVD de seu show "Cê"(vá Cê fu*er!), em parceria com o Multishow, na Fundição Progresso, no Rio, nesta terça-feira, 12(e essa conversinha já deu no saco!).


"E agora?Quem é 'Banana de Pijamas' sua filha da p***?

“Pela primeira vez, vou dedicar essa música à Luana(Peço pra ga*ar e vou saindo!). Eu não a desmenti, como disseram(Cof!Cof!). Há dois anos, quando compus a música, disse que tinha sido parcialmente inspirada nela(Cof!Cof!). Mas Luana se precipitou e contou antes de me consultar”, disse Caetano, que em seguida dedicou a música "Musa Híbrida"(Podem parar o mundo que quero descer!) à suposta namorada, a atriz Ildi Silva(que ele não assumiu!).

“Ildi Silva, por causa da sua cor, da sua pele, por causa da sua mistura racial, dedico essa música a você(ah tá!). Nós não estamos namorando. Eu não estou a desmentindo, porque Ildi nunca falou que estava namorando comigo."(tá ou não tá?Decide por*a!)

O desabafo foi aplaudido(que mer*a!). A assessoria do cantor emitiu um comunicado sobre o assunto(como se precisasse!).

PROGRAMAÇÃO EM FAMÍLIA

Glória Pires ficou até o fim do show acompanhada do marido Orlando Moraes e da filha Antônia(e o kiko?). A família é fã de Caetano e este, por sua vez, foi responsável por uma das músicas marcantes do casal durante o namoro: “Tá Combinado”(o que tem a ver o c* com a cueca?).

“Caetano faz parte da nossa história”, disse Glória(Ah tá!).

Quem também estava com parte da família presente foi Chico Diaz e Sílvia Buarque. O ator chegou no local antes da mulher. Quando o show já havia começado, ele deixou a área vip para buscá-la na porta da Fundição(ZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!). Discretos, eles tentaram não posar juntos em todas as fotos.

BARRADOS NO BAILE

Paula Burlamaqui, amiga de Caetano, não recebeu a pulseira rosa da área vip e chegou a ficar barrada(Sério,são seis horas e isso tá me dando sono!). Após cinco minutos de disse-me-disse, a atriz foi liberada, mas logo deixou o espaço e foi assistir ao amigo na meio da platéia(frescura!).

Quem estava no mesmo grupo de Burlamaqui eram as atrizes Virgínia Cavendish e Luiza Mariani(?). As pulseiras das duas estavam nas mãos de Paula Lavigne, ex-mulher do músico e sua empresária, que estava nos bastidores acompanhando a gravação, e elas demoraram a conseguir entrar(mudou a minha vida!).

Também estavam presentes no evento Paulo Betti, Sergio Abreu, Maria Padilha, Drica Moraes, Giulia Gam, Rafaella Mandelli e Ângelo Antonio, que está solteiríssimo(quem perguntou?).

“Estou solteiro convicto. É bom”, garantiu o ator, que foi casado 12 anos com a atriz Letícia Sabatella, com quem tem uma filha, Clara(começa com o Caetano e termina no Ângelo Antonio!).

Comentário do blog:?Essa matéria...por que eu li?

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário