quinta-feira, 7 de junho de 2007

Paris Hilton dá sua primeira declaração após sair da prisão

Após sair da prisão, Paris Hilton deu sua primeira declaração(tá brincando?). O advogado Richard A. Hutton trouxe a público a seguinte declaração(deve ser mais importante que a declaração de Renan Calheiros!):


"Fui!"

"Quero agradecer ao Departamento do Xerife de Los Angeles e a equipe do Centro de detenção por me tratar com justiça e profissionalismo(what?). Vou servir os 40 dias restantes da minha sentença(what?). Aprendi muito nessa experiência e espero que outros tenham aprendido com meus erros"(devem ter aprendido que 'com dinheiro você não fica muito tempo na prisão'!).

À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS(aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!)
O problema médico de Paris Hilton era mental e não físico(isso todo mundo sabia!). Segundo o site TMZ, a herdeira estava à beira de um colapso nervoso e, por isso, foi liberada da cadeia hoje pela manhã(frescura tem outro nome?). Agora, ela fica em prisão domiciliar sendo monitorada eletronicamente(hum!).

O psiquiatra Charles Sophy visitou a socialite na cadeia nos últimos dois dias e deu o alerta sobre o estado mental de Paris(ela tá descontrolada!). Através do médico, o xerife ficou sabendo como a prisioneira famosa estava frágil e correndo risco de surtar. Foi aí que decidiram soltá-la(putz!).

POLÊMICA
A decisão de liberar Paris para ir para casa revoltou o sindicato dos xerifes de Los Angeles(sindicato dos xerifes?). Steve Remidge, presidente da associação, disse que deram uma liberdade que Paris não merecia(ah vá!). "Parece que há tratamento preferencial. Esta não é a primeira vez. Lembrem-se de Mel Gibson"(não?), disse ele ao site TMZ.

Comentário do blog:E eu pensando que lá era diferente daqui!Como eu sou ingênuo!

Fonte:EGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário