sexta-feira, 15 de junho de 2007

Zezé Di Camargo e Luciano criticam rádios do Rio

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano criticou o fato da maioria das rádios do Rio de Janeiro não tocar músicas sertanejas(ah tá!E tem lei que as obriguem a tocar músicas sertanejas?). Segundo os cantores, apenas duas emissoras Nativa e Show FM executam suas canções atualmente.

Para os artistas, o mercado carioca é o único que não acompanha a tendência nacional(e daí?). Os dois irmãos afirmaram que a realização de shows com grandes platéias na capital fluminense só ocorre porque eles possuem um público fiel(e estão preocupados se a músicas deles tocam ou não nas rádios?Ah vá ca*ar no mato!). "Continua sendo um desafio fazer o Rio", destacou Luciano(deve ser mesmo!fazer o Rio inteiro,com o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e tudo mais!).

Zezé define o quadro como um "apartheid musical"(ele fala de um para querer criar outro!). De acordo com o cantor, as rádios do Rio dão muito espaço ao funk e ao pagode(eles tocam o que o público quer ouvir, eu acho!), inibindo a divulgação de outros estilos musicais(Ah tá!E nunca foi assim no Rio!Que coisa!). "As nossas músicas acontecem no Brasil e não acontecem aqui", disse Zezé(e daí?Eles vão ser menos pobres com isso?).

Comentário do blog:Perderam uma grande oportunidade de ficarem calados!

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário