Já que a Britney embarangou, vamos na irmã!
Quando descobriu que estava grávida, em novembro, a primeira pessoa para quem deu a notícia foi o namorado, Casey Aldridge(até aí nada demais!). “Liguei para Casey depois de me encontrar com o médico. Isso não é uma coisa que se diga por telefone. Ele me deu 100% de apoio(isso é ralmente necessário!)”.
Depois, Jamie contou para a mãe, Lynne. A forma que ela encontrou para dar a notícia? Escrevendo um bilhete(e ela entregou e saiu correndo com medo da reação!). A própria mãe contou à "OK!": "Ela disse que tinha uma coisa para me contar e me entregou um bilhete. Quando li, achei que ela estivesse de brincadeira e que aquilo tudo não tinha graça nenhuma(Pegadinha?). Mas aí Jamie falou que era realmente verdade", disse Lynne.
“Minha mãe ficou chateada, porque não era o que ela esperava(Qual mãe espera que a filha engravide aos 16 anos?). Mas na semana seguinte ela se acalmou e me apoiou”, contou Jamie. Passado o susto, Lynne só pensa na saúde do netinho. Ela diz que pouco importa se o filho de Jamie for menino ou menina. “O importante é que tenha saúde”(hum).
O PRIMEIRO ULTRA-SOM(até onde isso vai?)
“Não achei que fosse capaz de passar por tudo isso. De novo foi um choque. No começo, tudo foi chocante, senti medo. Mas depois, quando eu vi, senti que tudo ia ficar bem”(ZZZZZ!).
AS MUDANÇAS NO CORPO
“É o tipo de coisa que você sabe que vai acontecer. O corpo muda e as coisas acontecem(descobriu o mundo!). Tenho certeza de que tempos difíceis virão, de que vou ficar mal-humorada. Mas tenho que ser forte”.
JAMIE SERÁ UMA BOA MÃE?
“Adoro crianças e tenho meus sobrinhos, que eu amo. Tenho uma mãe maravilhosa, que criou três filhos, então eu aprendi com ela. Acho que serei uma ótima mãe”(desde que não siga o exemplo da irmã...).
O SEXO E O NOME DA CRIANÇA
“Quero que ele tenha saúde e seja feliz, se for menino ou menina não faz diferença. Ainda não pensei sobre o nome”(?).
OS ENJÔOS E OS DESEJOS DE GRÁVIDA
“Enjoei bastante, mas está melhorando. Estava muito pior há algumas semanas. Mas não tenho tido muito apetite”(Tô cansado, vou ver TV).
CASAMENTO A VISTA?
“No momento, nós estamos focados no bebê e na saúde dele. Estamos só pensando nisso agora, ainda não conversamos sobre a nossa situação”. Jamie mora com a mãe e Casey com os pais
EXPECTATIVAS PARA 2008
“Só quero que o bebê tenha saúde e que a minha gravidez seja tranqüila. Quero também me tornar uma pessoa forte”.
Comentário do blog:Mais uma para encher linguiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário