quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Um post diferente.Parte 15

Deixa eu explicar direito esse post.Na época do BBB7(de novo, mas desta vez não pude evitar.), havia um chat, com ex-participantes do programa.Eu queria era comenta um que eu li do Dhomini, mas eu havia perdido o link.Ai eu vi esse aqui da Karla Patrícia Pereira Barbosa(?)que particpou do BBB5(o mesmo que participou a Grazi Massafera e Jean Willys).E ai você me pergunta:(sério, não aguento mais essa piadinha!)
Por que cazzo você está dizendo tudo isso?

Bem primeiro o fato.

********************************
27 de Março de 2007.

Chat sem importância - Karla ex-BBB!



Como gostamos de torturar as pessoas que acessam esse blog(e queremos que elas não acessem mais ou acessem outros blog!).Abaixo segue trechos do Chat com Karla, ex-BBB5(eu acho!)na Globo.com

Moderador fala para a platéia: Boa tarde pessoal! A pernambucana Karla encantou o público do BBB5 com seu gingado, mas perdeu popularidade ao se aliar à Tropa de Choque liderada por Rogério(Sorry!). Vamos recordar os lances do jogo? Então participe enviando suas perguntas(cretinas!)!

*****************************************************


******************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ale: como ta a sua a vida ..o que faz agora ??

Karla responde para Ale: Agora, além de tomar muita água de côco no meu estado(e daí?), estou estudando muito, fazendo faculdade de Publicidade, produzindo alguns eventos(mais uma?). O último foi o Mister Pernambuco( o que seria "Mister Pernambuco?), fui apresentadora(deve ter sido "um must!")! E no final do mês estarei estreando meu programa de TV na TV Tribuna, muito bom, é um programa local, jovem(lá vem a conversinha!)! Estou muito feliz! É bom que o povo daqui me acolhe e trabalha comigo(como assim?). Me viro nos 30 para correr atrás dos meus sonhos(ô loco meu!)!

Moderador apresenta a mensagem enviada por vvv: O q vc está achando do BBB7? Tem alguma diferença do BBB7 p o q vc participou(nenhuma!)? Viviane - São Paulo

Karla responde para vvv: Olhe, tenho que confessar que esse BBB7 teve muitas intrigas, foi diferente do meu(lógico!)! Por mais que tivéssemos um pouco de raiva, conseguíamos nos segurar. Nesse é muita briga, choradeira! Agradeço muito por ter participado do quinto, que foi uma grande audiência(e ninguem lembra de você!). Eu ficava aperriada(vixi minina!) pensando o que eu iria fazer naquelas situações da edição atual. Mas curti muito(ah tá!)!

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por thiago_GO: Oi Karla ! Pra quem vc ta torcendo (boa pergunta!Boa nada, qualquer mané faria no lugar dele!)?

Karla responde para thiago_GO: A primeira pessoa para quem torci foi o Alan Pierre, que é meu contenrrâneo(bairrismo!). Quando ele saiu, fiquei meio triste(meio triste é equivalente a meio buraco!), gostaria que um pernambucano tivesse ganho(sorry!). Eu gostava da Flavinha e da Íris também. Mas agora eu torço para o Alemão e tenho certeza que ele vai ganhar(só ela acha isso!), ele é merecedor! É um sofrimento grande, quinto paredão que ele participa! Minha energia positiva é para ele!

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por xelinha(xelinha?): ontem durante a sua defesa Karol disse que entrou menina e saiu mulher..o mesmo que vc disse...o que vc acha da Carol(eu queria entender isso.Entrar menina e sair mulher?)?

Karla responde para xelinha: Então, quando ela falou isso, fiquei toda arrepiada, porque é isso mesmo(é?)! Toda menina que entrar no Big Brother, vai sair mulher(é inevitável!), é uma experiência maravilhosa, de aprender mesmo(o que?)! Imagina uma pessoa que mal dorme fora de casa e de repente ficar lá com não sei quantas pessoas na casa, tentando sobreviver, porque é um jogo, ninguém é amigo de ninguém, só vira amigo aqui fora(não imagino!). Achei lindo quando ela falou! Adorei! E acho a Carol legal, linda, o voto dela foi meio ingênua, ainda vai aprender muito(acho que não!).

Moderador apresenta a mensagem enviada por RaffaAMAkarlinha: Raffael Andrade, Recife/PE Karlinha, o que vc achau da atitude do Caubói dentro do jogo e da rejeição dele aqui fora? Beijos, te adorooo!!!(vai xavecar outra, cabra-safado!)

Karla responde para RaffaAMAkarlinha: Então, eu achei as atitudes dele foram muito fortes(fortes?), a questão do pacto de sangue pegou muito forte aqui fora(não seria mal?), as pessoas não gostam de ver isso(segundo Luiz Carlos Alborghetti sim as pessoas gostam!). O programa é muito família(o BBB?Nem aqui nem na China!). A gente tem que perceber que temos que tomar cuidado com certas atitudes. E algumas coisas que o público não gostou, como colocar um triângulo no paredão, dominar toda a história. O povo realmente não gostou(vale frisar"não gostou"!)!


*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por alberto(é ele?): karla você está solteira?(ih!)

Karla responde para alberto: Eita! Você não é o Caubói não, né?(é?) (risos) Não estou solteira não!(sorry!)

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por Socorro: Socorro, Belém-PA(Socorro digo eu!) Gostaria de saber no que ela acha parecida essa edição com o BBB5 e com quais dos confinados ela ainda tem contato? e se tem falado COm PINK?(a cantora?)

Karla responde para Socorro: Falo com alguns, acabei de falar na internet com a Tathy Rio(hum!), falo com o Sammy, o P.A., o Rogério(sorry!). Semana retrasada, falei com o Jean(tá e daí?). Sou a pessoa que moro mais longe, né(é?). Eu fico mais aqui! Eu e Pink não somos amigas, mas costumamos nos encontrando nos eventos(ah tá!). Mas eu adoraria ter a amizade dela(e por que não tem?). Tenho pouco tempo mesmo para sair, para amizades, acabo entrando a Pink quando estamos trabalhando mesmo(acabo entrando a Pink?)(esse chat precisa de tradução simultânea!).

Moderador apresenta a mensagem enviada por karlinhabbb5(ela pergunta para ela mesma?): Quero saber se a karlinha tem fotolog na internet?(ela é esperta!faz a pergunta promovendo o fotolog dela!)

Karla responde para karlinhabbb5: Meu fotolog é sempre atualizado: www.fotolog.net/karlouquinhaa_(acho que vou pegar uma foto de lá para ilustrar isso!)

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por sininhapoderosa: vc acha que o carater muda la dentro?(por um milhão de reais...)

Karla responde para sininhapoderosa: Então, falando de caráter, é muito complicado! Conviver no BBB é complicado(a vida é complicada, o dinheiro para ganhar é complicado, o Teorema de Pitágoras também é complicado!), você muda muito, o que vale lá dentro é a questão de saber jogar, jogar bem, se está jogando aberto, avisa a todo mundo(coversinha fiada!). O que é falta de caráter é falar que não vai jogar, mas jogar(ZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!). As emoções surgem, as raivas, as paixões. Ninguém sabe como vem, nem como vai(profundo isso!). Por isso, você toma certas atitudes. Acho que é questão do momento! Caráter é difícil de medir(se não tiver uma régua fica complicado!), só com um tempo muito longo(muuuuito longo!). Medir pelo BBB não dá, em 2 meses, 3 semanas, 3 dias(3 anos,décadas...). Não pode.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lemao(aí virou palhaçada!): sinceramente qual foi a liçao de moral que vc tirou quando ficou confinada?quem foi seu melhor amigo?

Karla responde para Lemao: A maior lição de moral foi conviver com pessoas diferentes, saber que tenho que respeitar o espaço de cada um, respeitar a pessoa em si(ela só aprendeu isso na casa?). E foi ótimo, maravilhoso! Dentro da casa eu era bastante querida, era super alegre e ao sair, a experiência de ver as fitas e saber o que o povo está achando... inesquecível!(pensei que os pais ensinassem isso aos filhos!)

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por LIZA.: SE TE CONVIDASSE PARA PARTICIPAR NOVAMENTE DE OUTRO REALITY SHOW VC TOPARIA?(hum!)

Karla responde para LIZA.: Com essa bagagem do BBB, era capaz de eu ir e ganhar(se acha!)! Já dancei em banda de forró, já morei com bailarinos(morar com bailarinos deve ser f*da!), e essa babagem me trouxe coisas positivas! Eu acho que sim.(ela inda acha!)

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por Demenor(e aí mina!certo?): Karla, quando os BBB\'s estão dentro da casa, eles tem uma visão completamente diferente das pessoas que estão aqui fora(mudou a minha vida!). O que vc acha que passa na cabeça dos BBB\'s 7, tendo eles já assistido as edições anteriores e vendo como funciona?

Karla responde para Demenor: Por mais que eles saibam como funciona, um BBB é muito diferente do outro, sempre vai ser! A produção desse programa prepara coisas que faz com que nada fique muito parecido com a edição anterior(senão eles perdem o emprego!), sejam provas, surpresas. Lá dentro, quando começa o jogo, você pensa que sabe, mas vai acontecendo uma coisa ou outra e você acaba esquecendo. Eu soube que a Carol sabe tudo sobre Big Brother, mas ela está perdida, descontrolada emocionalmente, meio triste. E foi uma pessoa que assistiu a todas as edições!

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por RaffaAMAkarlinha(cara chato!): Raffael Andrade, Recife/PE Karlita(já se acha intimo!), quais os maiores frutos que o BBB te rendeu? Beijão, te admiro bastante, adoro vc(ele quer pegar mas não tem a menor chance!)!

Karla responde para RaffaAMAkarlinha: Esse Raffa é um amor(um puxa-saco de primeira!)! Os maiores frutos foram as minhas amizades, não tenho o que falar disso, inclusive o Raffael, amigão meu, que o programa me deu a oportunidade de conhecer(eles se conhecem?)! E meus trabalhos, minhas conquistas. É sentir a felicidade de estar passo a passo completando cada sonho(ZZZZZZZZ!!!!!!!). Estou na melhor fase da minha vida, do que plantei e estou colhendo! São colheitas minhas(não são dos Sem-terra!)!

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por Breno: vc pensa em pousar de novo em uma revista masculina(pousar?aprende a escrever mané!), ou já recebe algum convite de pousar de novo?(persistir no erro já é burrice!)

Karla responde para Breno: Eu posei para a Sexy em 2005, mas não penso mais nisso não, quero ser apresentadora e publicitária, sou colunista de revistas, quero curtir isso(apresentadora,publicitária, colunista de revista,bailarina de banda de forró, dormiu com bailarinos,ex-BBB!Será que ela cozinha bem?)! Foi legal, mas agora é outro papo(sorry!).

*****************************************************

Moderador apresenta a mensagem enviada por karina: Nossa vc está muito diferente , o que vc fez?(chapinha!)

Karla responde para karina: Estou em um estado maravilhoso(Estado de espírito ou Estado de Pernambuco?), com lugares lindos, pessoas lindas... estou muito feliz! O segredo é esse!(acho que uma boa dose de grana também!)

*****************************************************

Karla fala para a platéia: Quero mandar um beijo para todo mundo do chat, para quem mandou recado e quem não conseguiu também(sorry about that!)! Estou muito feliz! Que vocês continuem assistindo o BBB(eu aconselharia você desligar a tv e ler um livro!). Um beijo, obrigada pelo carinho(de nada!)!

Moderador
fala para a platéia: Pessoal, o papo com a Karla da quinta edição do BBB fica por aqui. Obrigada pela participação!(de nada!)

comentário do blog:Mais um serviço de inutilidade pública do seu Notícias sem importância.

********************************

Agora a conseqüência.

********************************

Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passeando pelo site de pesquiza(ok releve isso.), me vejo em seu blog.Que maravilha!!!
Dei altas gargalhasdas pelo tema da postagem que vc fez em cima do chat que participei nessa segunda-feira.
Pense num talento que vc tem!rs.
De qualquer forma concordo que aquele chat foi sem pé e nem cabeça.
Como estou em Pernambuco o bate papo foi a base de telefone. meio chato não (risos)kkkkkk

Ah tá, adorei, acho que vou visitar mais vezes.

Beijos, a Karlinha do BBB 5


********************************
Ah o parênteses são meus!
Esse foi o único caso até hoje que alguém que foi citado no blog respondeu a um post.E levou na boa(não é isso que você está pensando, safado!).


********************************
Banda : Cocteau Twins
Álbum : The Spangle Maker EP(1984)
Música : Pearly-Dewdrops' Drops



*******************************************
Link de Hoje Blog da Preta Gil(sério, você vai rir mais lá do que aqui.

Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário