sábado, 8 de dezembro de 2007

Virou casa da mãe Joana!

A partir de hoje, qualquer um pode comentar nesse blog sem precisar ter conta no Google.Também tem um "Cbox" para mandar recados(só não vale mais pedir parceria pois esse blog encerrará as atividades dia 6 de Janeiro de 2008.

Mais tarde eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário