A emoção toma conta da ...ah, dá licença!
Com o fim da prova, felizes, os três tiram os tênis e vão direto para a piscina. Com as roupas molhadas e com a alma lavada, eles se abraçam e, sempre brincalhona, a brasiliense chama os amigos para comer na cozinha. "Será que alguém está com fome?", brinca.(Não!Pergunta idiota!)
O trio é muito parabenizado pelos brothers. Natália, que ficou durante todo o tempo acompanhando a prova, mima os companheiros e oferece água. Marcelo, Felipe, Juliana e Bianca, que dormiam no futon, acordam com os gritos de alegria de Alê e vão ajudar os três sobreviventes.
Confira mais detalhes sobre a Prova do Totem no programa de hoje, depois de "Duas Caras".(ou no Jornal Nacional!).
Update:Produção do BBB cogita anular prova do líder
A liderança de Alexandre está por um fio. Até o fim do dia, a direção do Big Brother Brasil deve dar o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.(Ah tá.As pessoas que ficaram acompanhando a madrugada toda como ficam?)
O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder.(Explicando."zerinho ou um" é uma versão carioca do JoKenPo.Apesar que aqui em São Paulo "zerinho ou um" signifique outra coisa!) Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira.
Comentário do blog:Depois que li esse post, deu uma vontade de acabar com esse blog e voltar a minha velha rotina de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário