Sem legenda!
Boninho declarou que os candidatos foram muito bem selecionados e não mediu as palavras para falar da paulista Jaqueline.
- Jaqueline é uma cachorra e mente muito.(belos elogios!)
Já a sister declarou que não quer ser vista como vilã. Ousada nos modelitos, revelou ter comprado um biquíni maior do que o habitual, especialmente para o programa.(Ah tá!Quer enganar quem?)
- Mas continua sendo fio dental, explica.(Aaaaaaahhhhhhh!)
A nudez da morena também já tem um preço.
- Para mostrar os seios são R$ 500 mil. Nu frontal, um milhão. Mas por R$ 2 milhões mostro até o útero. (e quem quer ver o útero?)
Durante a tarde, Boninho também afirmou que um dos participantes masculinos é homossexual, mas não disse o nome do brother.(lá vai!)
- Um dos homens, no fim da entrevista, assumiu que é gay. (simplesmente um luxo!)
Comentário desse blog:Pra quem disse que já acertou muita vagabunda em São Paulo e ovo estragado, isso tá quase um sermão de padre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário