quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

"Jaqueline é uma cachorra", declara Boninho, diretor do BBB8

A convite do diretor do Big Brother Brasil, Boninho, o jornal O Dia assistiu à entrada dos participantes na casa, nesta terça-feira (08), e participou da primeira entrevista com os 14 escolhidos, junto com outros três veículos.(e daí?)


Sem legenda!

Boninho declarou que os candidatos foram muito bem selecionados e não mediu as palavras para falar da paulista Jaqueline.

- Jaqueline é uma cachorra e mente muito.(belos elogios!)

Já a sister declarou que não quer ser vista como vilã. Ousada nos modelitos, revelou ter comprado um biquíni maior do que o habitual, especialmente para o programa.(Ah tá!Quer enganar quem?)

- Mas continua sendo fio dental, explica.(Aaaaaaahhhhhhh!)

A nudez da morena também já tem um preço.

- Para mostrar os seios são R$ 500 mil. Nu frontal, um milhão. Mas por R$ 2 milhões mostro até o útero. (e quem quer ver o útero?)

Durante a tarde, Boninho também afirmou que um dos participantes masculinos é homossexual, mas não disse o nome do brother.(lá vai!)

- Um dos homens, no fim da entrevista, assumiu que é gay. (simplesmente um luxo!)

Comentário desse blog:Pra quem disse que já acertou muita vagabunda em São Paulo e ovo estragado, isso tá quase um sermão de padre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário