Letícia Carlos, ex-namorada do jogador do São Paulo, Richarlyson, e capa da edição de janeiro da Playboy", disse que um dos motivos da separação do casal foi justamente o fato de ela ter aceitado o convite para posar nua na revista.(ah vá!) "Não foi exatamente só por isso. Nós estávamos com alguns conflitos e briguinhas que estavam desgastando nosso relacionamento", contou a modelo na sessão de autógrafos da revista, neste sábado, 12, no Bar Brahma, no centro de São Paulo.(e ela aproveitou bem a situação!)
O namoro de Letícia e Richarlyson durou três meses, tempo suficiente para chamar a atenção da mídia e da publicação, que logo a convidou para posar nua. "Me chamaram logo no começo do namoro, mas eu nem pensava em aceitar. O Rycharlyson ficou assustado, ele sabia que isso ia acabar acontecendo, mas não tão rápido".(óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó!)
A razão para a escolha da morena foi o namoro polêmico com o jogador, já que o casal se formou justamente no ápice dos rumores que questionavam a opção sexual do volante do time paulista. "As pessoas confundem as coisas, duvidam do jeito dele de ser. Ele é maravilhoso e nunca demonstrou nada de diferente", defendeu Letícia em entrevista ao EGO.(óóóóóóóóó!)
Será que ao ver as fotos sensuais da ex-namorada, Richarlyson vai querer reatar? "Não sei como vai ser, qualquer atitude dele vai me surpreender", disse.(óóóóóóóóó!)
Richarlyson fez um acordo com a publicação para evitar que seu nome fosse vinculado às fotos. No entanto, quem vê o ensaio de J.R. Duran logo faz uma identificação com o São Paulo, time do jogador. Os cenários remetem ao futebol e Letícia usou peças nas cores vermelho, preto e branco - numa clara referência ao time tricolor.(tiraria o branco pra ficar "jóinha" o ensaio!)
"Foi difícil fazer as fotos mas eu adorei. Fiquei tímida mas encarei numa boa, como profissão", contou a morena, descrita como "a namorada que todo craque gostaria de ter".(eu queria!)
Além da revista, Letícia será vista pelo público no carnaval paulista. A morena vai estar no Anhembi desfilando pela escola Rosas de Ouro. "Estou muito feliz, vou ser destaque no primeiro carro. Sempre gostei muito de samba e pagode, mas é a primeira vez que vou sair no carnaval".(Aproveita!)
Para fazer bonito na avenida, Letícia se empenha em deixar o corpo cada vez melhor. "Estou malhando muito, deixei a alimentação em dia e estou tomando muita água. Minha vida está corrida mas é preciso", ponderou.(Óóóó´..chega dessa piadinha!Já encheu!)
Letícia está no 4° semestre da faculdade de Educação Física – inclusive onde ela e Rycharlyson se conheceram. Mas agora a morena quer aproveitar a maré de sorte e investir na carreira artística. "Vou seguir a área de modelo, que sempre foi meu sonho.(área de modelo?) Graças a Deus pintou esta oportunidade e eu vou abraçá-la", finalizou ela antes de encarar as câmeras de televisão, cliques de fotos e assédio do público.(ó...tá, esquece que ia fazer isso)
Fonte:(R)EGO
Tá.O que você quer é ver as fotos dela.Clique aqui, então.*
*Não temos nenhuma associação com o site citado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário