sábado, 12 de janeiro de 2008

Luana Piovani curte praia de Ipanema com amigos

A atriz Luana Piovani aproveitou o sol de sexta-feira para curtir a praia de Ipanema, no Rio, com alguns amigos.(Segunda notícia de praia.Assim não dá!)



Usando um biquíni azul, a atriz se bronzeou e entrou no mar algumas vezes. Na água, ela passou um tempo conversando com dois colegas.(ZZZZZ!!)

Luana conseguiu relaxar na praia tranquilamente, sem sofrer quase nenhum assédio de fãs.(só dos fotográfos a distância!)

Fonte:Terra

comentário do blog:Chega de praia por hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário