segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Notícia sem importância!

BBB: Gregor sai; Rafinha entra

1º foi ele



Que foi substituído por ele


Que hoje foi substituído por ele.


Agora deixa eu voltar pra minha rede(e não é de computadores!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário