quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Notícias de hoje que ninguém quer saber.

Thalita e Juliana suam na academia

Hora da malhação! Depois da sessão ergométrica de Rafinha e Fernando, Thalita e Juliana se apoderam dos postos recém-desocupados pelos rapazes(recém-desocupados pelo desocupados!).


Não sei quem levan(tan)do ferro!

No caminho, ganham uma salva de palmas dos brothers e sisters que ainda estão na piscina(uhul!!!!). Marcos aproveita a cena e, todo saidinho, diz que, se Thalita passasse por ele do lado de fora da casa, não se comportaria(que pândego!).

É a deixa para Juliana justificar a sua roupa colante, um macacão preto com decote em v: o top da moça sumiu no meio da bagunça da mala, impedindo a jornalista de trajar um modelito mais confortável.(Ah tá.E daí?)

As lamúrias prosseguem: "Só gastei 18 calorias!(tudo isso menina?) Isso não é nem uma uva, meu!" lamenta a paulista(se não dissesse, não saberia!), com direito a sotaque, depois de dez minutos de bicicleta. Thalita rebate: "Você quer perder o quê aí garota, cérebro?"(não se pode perder o que não tem!), alfineta a carioca com graça. Jaque se junta ao time de moças e a malhação prossegue.(mudou minha vida!)

Comentário desse blog:Tudo que há de inútil vamos colocar aqui.Prometemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário