terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Participantes do BBB8 já estão na casa do confinamento; programa estréia hoje

Os 14 participantes já estão na casa do BBB. Os brothers saíram de um hotel na zona sul do Rio, onde foram recepcionados por uma pequena multidão de fãs, e vieram em carreata, seguidos de perto por muitos jornalistas (nem são famosos ainda e já tem fãs!).

Durante o percurso, eles mostraram bastante empolgação. A carioca Thalita era a mais emocionada. A piauiense Gyselle não cansou de acenar e mandar beijos para curiosos que acompanharam a passagem dos carros pelas ruas e deram a primeira espiadinha nos novos BBs (ah tá!).

comentário do blog:Agora eu vou pro meu confinamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário