quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Primeiro paredão não faz subir a audiência do BBB8

Embora a primeira semana da oitava edição do Big Brother Brasil, da Globo, ter sido bem movimentada, com revelações de homossexualidade, intrigas e beijo na boca, o programa ainda alcança índices de audiência inferiores às edições passadas.(e daí?)
O primeiro paredão, por exemplo, realizado entre Jaqueline e Gyselle na noite de terça-feira (15), registrou média de 37 pontos, com 54% de participação (número de aparelhos ligados na Grande São Paulo), segundo dados do Ibope apresentados pela Globo.(zzzz!!!)


Todos atentos vendo Ana Maria Braga.

Na sétima edição, o paredão de estréia registrou 42 pontos. Na sexta, a decisão entre Juliana Canabarro e Inês havia marcado 43. Já na quinta edição do BBB, o índice foi de 47.
Vale lembrar que o BBB8 estreou, no dia 8 de janeiro, com a mesma média do paredão de ontem: 37 pontos.
Com 87% dos votos do público, a paulistana Jaqueline deixou a disputa, ao perder a disputa com a piauiense Gyselle. No domingo (20), um novo paredão será formado.(que encheção de lingüiça!)

Mas a oitava corrida pela vitória no reality show ainda promete ser bastante quente. Os participantes, a exemplo da edição anterior, são – aparentemente – desprovidos de pudores e preconceitos.(Esse BBB é político. Promete, promete e não cumpre.)

Comentário do blog:Tá chato isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário