Tinha uma tatuagem aqui.Não tinha?
A atriz já exibiu sua tatuagem em programas de TV e em outros ensaios como o que fez para a revista Boa Forma. Carol também desfilou com a tatuagem à mostra no Carnaval do Rio quando foi rainha de bateria do Salgueiro(Photoshop).
Na entrevista publicada pela Corpo a Corpo, Carol Castro afirma que suas formas não sofreram nenhum tipo de intervenção cirúrgica até hoje(óóóóóóóóóóóóóóóó!).
"Sou original de fábrica!(uuuu babe!) Tenho pavor só de pensar em lipoaspiração, silicone, preenchimento e não consigo me imaginar entrando na faca(e entrando na ... deixa pra lá!). Mas se um dia eu precisar, vou fazer e assumir", disse ela.
Comentário do blog:Ih!Esqueci!
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário