quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Totalmente OFF

Hoje ficamos sem internet o dia todo.
Culpa em partes, de um caminhão que quase derrubou o post e da chuva que ocorreu a tarde.


Não, não é a chuva de hoje.Mas o cenário é igual ao que eu vi daqui de casa.

Por isso os posts vão em descarga hoje.Aguardem.Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário