Faróis acessos!
De blusa azul - sem sutiã! - e calça jeans, Britney chegou ao escritório às 10h40 (horário local), dirigindo seu Mercedes branco, com o amigo Sam Lutfi. Ambos estavam sérios. A cantora só foi vista saindo de lá às 13h20.(e daí?)
Britney e Kevin estão no meio de uma batalha judicial para ficar com a guarda das crianças. A princesinha do pop, porém, é conhecida por desobedecer as determinações da Justiça, pelo passado de álcool e drogas e por faltar às audiências na corte de Los Angeles.
HISTÓRICO NÃO AJUDA
O advogado de K-Fed (da dupla Sami e Kafed?)vai usar as evidências mostradas no tribunal para tentar convencer a corte de que seu cliente é quem deve ficar com a guarda das crianças. O julgamento sobre o caso está marcado para abril.
"Kevin não quer nada além de criar seus filhos com a participação da mãe", disse Kaplan, à revista "People". "Mas o bem das crianças exige que elas estejam num ambiente seguro".(criar os filhos com a participação da mãe?Ou pra mãe criar?)
No dia 3 de janeiro, Britney testemunhou por apenas 14 minutos, depois de chegar uma hora e meia atrasada. No mesmo dia, a cantora teve sua casa cercada por mais de seis carros de policía, uma ambulância e um helicóptero que foram buscar seus filhos. Ela se recusou a devolver as crianças ao ex-marido e terminou internada em um hospital.
Na segunda-feira 14, ela perdeu os direitos de visitar Sean e Jayden indefinidamente depois que apareceu para uma audiência mas foi embora sem sequer entrar no tribunal.
Fonte:Alguma por aí.
Melhor nem comentar
Nenhum comentário:
Postar um comentário