terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Beijoqueiro ataca Grazi e Miss na Sapucaí

O português José Alves de Moura, que há quase três décadas ficou famoso por tentar beijar celebridades, conseguiu deixar sua marca em Grazi Massafera(esse "véio" não tinha morrido?), a rainha da bateria da Grande Rio, e na Miss Brasil Natália Guimarães, rainha da escola Vila Isabel, durante sua passagem pela Sapucaí.


"Larga véio"

O beijoqueiro é um personagem famoso por ter feito como "vítimas" os cantores Frank Sinatra, Roberto Carlos e Tony Bennett; o presidente Figueiredo e sua mulher, dona Dulce(pra você vê que ele melhorou muito depois de 30 anos de inatividade).

Entre outras celebridades beijadas por José Alves de Moura estão o governador Leonel Brizola; dona Sara Kubitchek; a ex-miss Brasil, Marta Rocha; os atletas Garrincha, Zico e João da Matta; e até o papa João Paulo II, que teve os pés beijados(De todos esse que ele beijou no passado para as duas que ele beijou antes, uma grande evolução.Além de melhorado muito o gosto).

Em dezembro de 2006 ele chegou a ser agredido por policiais militares no Centro do Rio de Janeiro depois de ter tentado beijar pessoas que passavam pela região. O beijoqueiro teria desobedecido ordens de deixar o local.(Não faz isso.Ele está cheio de amor para dar)

Nascido na cidade do Porto, Moura veio para o Brasil aos 17 anos e exerceu no Rio diversas profissões. Sua primeira proeza foi o beijo em Frank Sinatra, no Maracanã, em 1980(e apan'hado muito dos "seguranças" depois disso, reza a lenda).

Fonte:Ego

Depois de hoje, vou ficar de molho até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário