domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fê e Marcelo batem boca e quase sai briga

Fernando vai tomar satisfações com Marcelo. Depois de saber de Thalita as acusações do mineiro sobre falsidade, o brother parte para tirar satisfações.(ih!)


"É você mesmo!"

"Você acha que eu sou falso? Eu vou falar com ele!", avisa o emparedado, logo marchando para a varanda e disparando aos berros:

"Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada", alardeia o brother.(Porrada!Porrada!)

"Nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça"(queria saber a ligação de falsidade com lavar louça!), grita o psiquiatra. "Sou o que mais faço aqui, meu irmão. Você é o que mais está jogando aqui. Deixei de colocar o coração em mim (na Prova do Anjo) para colocar em você e quebrar o gelo", rebate Fernando.(?)

"O coração foi a coisa mais falsa que você fez na sua vida", rebate Marcelo.

Fonte:Globo.com

Comentário do blog:Mais treta, daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário