domingo, 3 de fevereiro de 2008

Suzana Vieira não reconhece Monica Bellucci

A atriz Suzana Vieira, que está presente no camarote da Brahma, na madrugada desta segunda-feira, perguntou para os repórteres quem era a morena que tirava foto ao lado da jornalista Glória Maria(alguma nova rica). Quando informada que era Monica Bellucci, Suzana exclamou: "Agora entendi tudo"("Heloooou"!). Ela se referia ao tumulto causado pelos fotógrafos(Deve ser a idade.Ou a água oxigenada.Ou os dois juntos.).


Ela bem pensou que estava tirando uma foto com uma fã.

A atriz, que desfila há 14 anos pela Grande Rio, ficou de fora da apresentação da escola em 2007. Mas este ano, ela volta à avenida pela agremiação. O corte ocorreu devido um desentendimento provocado pela presença de Suzana no camarote da Brahma - a Grande Rio patrocinava um camarote de outra marca de cerveja.(qual?)

Ela não quis falar sobre esse assunto. "Isso já deu muito problema. Agora eu volto para onde fui tirada no ano passado", afirmou.(esclareceu muita coisa com essa declaração)

Sobre seu espírito de folia, Suzana disse que é carioca carnavalesca. "Não estou na avenida para aparecer na televisão(dá licença)(quatro horas depois)(pronto já ri o que tinha de rir). Se for preciso eu empurro carro na Sapucaí", explicou(tá doida a "véia").

Fonte:Terra

Comentário do blog:Não sei o que é pior.Isso ou o narrador do Superbowl na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário