
Ela bem pensou que estava tirando uma foto com uma fã.
A atriz, que desfila há 14 anos pela Grande Rio, ficou de fora da apresentação da escola em 2007. Mas este ano, ela volta à avenida pela agremiação. O corte ocorreu devido um desentendimento provocado pela presença de Suzana no camarote da Brahma - a Grande Rio patrocinava um camarote de outra marca de cerveja.(qual?)
Ela não quis falar sobre esse assunto. "Isso já deu muito problema. Agora eu volto para onde fui tirada no ano passado", afirmou.(esclareceu muita coisa com essa declaração)
Sobre seu espírito de folia, Suzana disse que é carioca carnavalesca. "Não estou na avenida para aparecer na televisão(dá licença)(quatro horas depois)(pronto já ri o que tinha de rir). Se for preciso eu empurro carro na Sapucaí", explicou(tá doida a "véia").
Fonte:Terra
Comentário do blog:Não sei o que é pior.Isso ou o narrador do Superbowl na Band.
Nenhum comentário:
Postar um comentário