Não teria alguma razão?
Apenas perseguição preconceituosa?
Seria eu um monstro?
Viu que no pouco que escrevi, não havia um erro de português.Pode até de acontecer que eu escreva frases sem sentido(e só descubro depois de publicado).Mas se é chato para quem não é famoso escrever ou falar errado, imagina alguém que quer ser "famosa"?
Passando novamente pelo blogs dos "infelizes" do BBB8, me deparei com esse texto no Diário da Gyselle.Tentei, com a maior boa vontade compreender, mas não consegui.
Se quiser tentar, vá na fé.
**********************************************************
Colando os cacos do jarrinho…
oi bom dia pessoal tudo bem?vcs viram minha transformacao hotem nao è?fique bella para vcs meus fa..rsrrsrs eclara p mim,p melhorar minha alto estima….ha dr marcelo me pediu desculpa,claro mas o jarrinho que era enteiro como antes quebro e agora vao se colando ao poucos com o tempo,estou mas atenciosa para nao me machucar de novo,quero estar forte,aqui muito duro as emocoes sao vem a tona
***********************************************************
Como diria o Alexandre Inagaki, "assassinou o Português com requintes de crueldade".
Juro que vou pedir uma tradução juramentada disso.
Pois já dizia Rosana, "Legal mesmo é ser analfabeta bilingue"
e eu que achava que não havia nada d+ em escrever corretamente [isso não se aplica a digitar...xD]
ResponderExcluirenfim...q horror
tão bonitinha...mas tão burrinha
O.o