O filme pornô Diabas Catarinenses teve sua venda, distribuição e veiculção suspensas hoje pela Justiça de Santa Catarina por ter sido rodado em uma casa de veraneio de Florianópolis sem a autorização do proprietário(Sério!O nível desse blog está caindo....).
O dono da casa entrou na Justiça alegando constrangimento após constatar que o interior de sua casa é cenário do longa erótico(Longa erótico?Olha o duplo sentido aí, gente!). A produtora do filme, Vídeo Empire da Amazônia Indústria e Distribuidora de Vídeos(Puta nome legal!), defendeu-se dizendo que havia obtido autorização do caseiro do imóvel para filmar as cenas no local(E o caseiro é o dono da casa?).
A desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Rita, porém, entendeu que a empresa deveria ter exigido um contrato de locação por escrito autorizando o uso da casa para as filmagens(justo).
A Vídeo Empire fica isenta, somente, de recolher os vídeos que já foram comercializados, o que também havia sido pedido pelo proprietário do imóvel(impossível).
Caso a comercialização da fita não seja suspensa, a produtora terá de pagar multa diária de R$ 1 mil.
O proprietário da casa e autor do processo ainda aguarda decisão sobre indenização por danos morais(faturou com o aluguel e com o processo).
Fonte:Terra
Comentário do blog:Só pra sair do assunto BBB8
Nenhum comentário:
Postar um comentário