
Para provar que a paz reina no funk, as duas equipes se encontraram na churrascaria Baby Beef, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Catra comeu salada de fruta, e Créu mandou ver nas carnes(espere um pouco que vou me jogar do telhado!).
"Eu me amarro em comer jaca e morango. Só não gosto de banana"(puta cara engraçado!), brincou Catra, que em seus shows toca a Dança do Créu. "Já me pediram para cantar, e eu cantei. E a Filé dançou até a velocidade cinco", disse(?).
Créu é louco por churrasco. "É comigo mesmo: maminha, lombinho, alcatra... picanha, não! De sobremesa, claro, jaca com calda de morango", brincou ele, que gostaria de se apresentar com Catra e sua dançarina(e comê-la também): "Tenho certeza do sucesso. Íamos levar um banquete e tanto para a rapaziada saborear", concordou Catra(quase um restaurante por quilo).
Durante a comilança, a dupla dos amigos compôs o trecho de um batidão: "O negócio é desse jeito/ E você pode levar fé/ Homem de verdade come jaca, morango e filé/ Pra comer filé, você tem que ter o garfo e a faca/ Fruta pode ser com a mão se for morango e jaca. Crééééééééu!"(Agora sim, vou me jogar do telhado!Adeus!).
Gatinhas agora são amigas
Yani, Daiane e Ellen não se conheciam até o encontro na churrascaria. As três musas do funk se deram muito bem e estão a fim de dançar juntas num show.
"Sei a coreografia do Créu e curto a música. E mesmo sendo a Mulher Filé eu gosto de comer morango e jaca", disse Yani, que leva os homens à loucura com a Dança do Pisca-Bumbum(Aí que dor!Cai encima do gramado!).
Daiane e Ellen ainda não aprenderam a coreografia de Yani, mas topariam fazer na boa. "Não sei se conseguiria, mas posso treinar", prometeu Jaca. "Acho meio difícil o passo, mas acho que dá pra rolar", disse a Mulher Moranguinho.(e acabou)
Fonte:Terra
Comentário do blog:Me desculpe a franqueza.Mas você que se mata de estudar pra ser alguém na vida, você é um idiota.Você acha que esses dois fizeram pelo menos a 8ª série do Fundamental?
Nenhum comentário:
Postar um comentário