Fernanda Lima estampa a capa da edição de abril da revista Rolling Stone. A apresentadora posou nua para as lentes de Murillo Meirelles no oitavo mês de gestação de gêmeos. A imagem lembra o ensaio que Demi Moore fez grávida para a Vanity Fair, em 1991(e tantas outras e blá, blá, blá!).

Em entrevista à publicação, Fernanda garante que o estado atual a limita, mas que continua ativa por opção pessoal. "Não queria ser uma grávida excluída, queria levar uma vida normal. 'Ta lá, grávida'. Não, tô aqui, gato", brincou(Oh!).
A apresentadora contou que já aprendeu a driblar os tablóides. "Não preciso me segurar. Tu tá numa festa e tem que fumar um cigarrinho escondido(Tu tá numa festa...?E a concordância verbal?). Eu já nem faço isso", afirma, dizendo que é "certinha". "Tu acha que a Globo vai me contratar se eu for uma louca, drogada?", pondera(Ela não contratou o ... deixa pra lá!Não quero tomar um processo de bobeira!).
"Até a Cinderela é mais do que um rostinho bonito(É?). É lógico que consegui várias coisas por esse motivo. Não é um mérito, é um fato. Se fosse só bonita, não estaria aqui, não acha?", completou(acho que estaria!).
Fernanda criticou o volume de cenas gravadas por dia na televisão. "Acho o dia-a-dia realmente cruel, injusto. Se grava a toque de caixa, é um trabalho como qualquer outro", desabafou(e não seria?).
Também sobraram críticas ao governo brasileiro. "Vivo em um País em completa decadência. Não tem ética nenhuma, está cheio de corruptos. Tem um presidente demagogo que fala um monte de porcaria, não só ele, os que vieram antes também. Tá tudo errado mesmo."(Esse papinho furado de novo?Desde que me conheço como gente tem pessoas que falam mal do governo e dos políticos!É chover no molhado!)
Fonte:Terra
Comentário do blog:5 posts por dia acho um pouco demais.Não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário