quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu odeio dia dos namorados. Parte seis.

Mais uma história de dia dos namorados. Deve ter gente nesse blog indo pro Jacaré Banguela, Kibe Loco. Mas prometo que esse é o último (Úúúúúúúúúúúúúúúuú! Saí fora!)
Essa é de 1993. Aff!
Época bem conturbada! Por causa de uma briga dentro da classe e ameaça de morte a esse que vos escreve, tive que mudar de escola. Uma perto da minha casa. Como eu estava puto com esse negócio de escola, matava aula quase todo o dia no 1º mês na nova escola. Nessas matadas de aulas conheci a Michele em Santo André (e estudava em São Bernardo do Campo). Era sempre assim, encontrava ela em Santo André no horário da aula e íamos para o parque Duque de Caxias (hoje Celso Daniel) namorar.
Até aí, nada demais. Até o dia em que resolvemos ir para o Shopping ABC e paramos na loja de cd's.
Continuando, nada demais. Se um dos vendedores não fosse ex dela.
Aí o ódio subiu a cabeça. Ela foi conversar com ele, sorrindo, abraçando a ele, na maior intimidade. Eu não sabia o que fazer, se ia embora, se a puxava ela, sei lá. Me aproximei e ela me apresentou a ele. E o cara além de ex era fã de MPB (mais um motivo para odiá-lo).
Ela percebeu que não estava gostando muito e a gente saiu da loja. Pouco metros depois discutimos e ela foi para um lado e eu para outro.
Além do ex, outro motivo que me fez acabar o namoro de 2 meses foi um CD que ela comprou e que ela queria me dar de presente.
Não pelo artista, mas por ser o preferido do ex dela (o vendedor da loja de cd's).
Abaixo o clipe da música mais conhecida do CD.

Djavan - Se



Como no You Tube não tem o clipe. E na internet inteira também não, vai com essa versão ao vivo.

Conhecer o ex da sua atual namorada ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário