quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu odeio dia dos namorados. Parte três.


Huguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!

Continuando com a nossa saga de fazer milhares de posts com o tema do dia, vamos falar daquilo que você ou eu fizemos quando estavamos namorando e nos arrependemos.
Essa foi em 2002. Bem, dessa me lembro amargamente (nos dois sentidos). Foi num dia em que fui com a minha namorada numa festa e tinha bebida à vontade.
Quando chegamos, quase uma hora só para apresentá-la aos meus amigos. Depois disso ela viu uma garrafa de Martini Bianco e me perguntou se era bom. Respondi que sim mas que preferia vinho. Ela riu e pediu que colocasse um pouco pra ela experimentar.
Batata! Ela além de gostar, não desgrudou da garrafa. Onde íamos ela levava a garrafa junto. Se não me engano, ela entornou 2 garrafas de Martini Bianco (era Martini mesmo). Até eu tomei um pouco.
Só que eu não sabia o que estaria por vir.
Quase no final da festa, fui em busca dela. Ela tinha me dito que iria no banheiro e não tinha voltado. Se ela não afogou a cabeça na privada, caiu de bêbada ou me trocou por outro cara, deveria estar em algum lugar da casa.
E a encontrei. Ao me ver ela me beijou de língua e depois me perguntou se a amava. Eu repondi que depois de beijá-la após vomitar, sim.
E digo uma coisa, até quando penso nesse beijo e dá vontade de ... aff!
No final tive que carregá-la até o carro do meu amigo e levá-la pra minha casa.
Nada mal. Se ela não tivesse vomitado na minha cama.
Ô noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário