sábado, 7 de junho de 2008

Modelo que posou nua no Couto Pereira diz que torce para o Grêmio

A modelo Suzana Pitelli causou estrago com seu ensaio erótico no estádio Couto Pereira, do Coritiba, mas a gaúcha da cidade do Chuí é torcedora do Grêmio de Porto Alegre (grande reviravolta no caso!). Ela afirma que muita gente presenciou o ensaio fotográfico. "Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda (toda mesmo). Tinha muita gente lá, mais de 20" (caçapa!), disse a "modelo", em referência a uma possível punição de funcionário do Coritiba (20 caras vendo?).

Na noite de sexta, Suzana faz a segunda sessão de autógrafos em uma tradicional casa de strip-tease. Na quinta, o estacionamento da casa estava lotado, segundo contou um funcionário da casa que não quis se identificar. Na mesma casa, a sorridente Suzana recebeu a reportagem do diário paranaense “Gazeta do Povo”(Opa! Entrevista comentada! Vamos lá!).

Gazeta do Povo: Por que o apelido de “Ronaldinha Gaúcha”? (começou mal)
Suzana Pitelli: Foi a mídia, não fui eu. Mas eu adorei essa idéia. Tem um monte de mulher querendo ser “Ronaldinha”, pode ter certeza disso (mas Ronaldinha Gaúcha me faz lembrar aquele Ronaldinho).

Como está lidando com a polêmica?
Normal, já me acostumei. Foi assim quando saiu a Sexy Premium (ela saiu na Sexy Premium?).

E se algum funcionário for demitido?
Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda. Tinha muita gente lá, mais de 20. Quem não gosta de futebol e mulher? Fala sério. (Chamou na xinxa)

E o pessoal que não gostou? (Cruzes!)
Tem gosto para tudo, tem gente que fala mal, tem gente que não fala. Eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. O ensaio ficou lindo. Quem viu, eu tenho certeza que gostou. Quem não viu é que está falando. Já vi coisas piores (eu ainda não vi, mas meu irmão viu e disse que é muito boa!).

Que coisas? (Ronaldinho Gaúcho aproveitando a deixa!)
Para mim é natural. Já teve outras coisas para o povo falar. Não tem nada a ver. Claro que posar nua, no meio do estádio... Mas não estava lotado, não houve jogo, não tinha criança – o mais importante (Até que seria legal se fosse num estádio lotado).

Pretende conversar com alguém da diretoria do Coxa?
Acho que não tenho que conversar com ninguém, ninguém teve culpa (tem culpa eu?). Se você for culpar um, tem que culpar todos. Liberaram, eu entrei, está aí a revista. Já dei tanta entrevista para esclarecer esse assunto (Já deu tanto? Sei!).

Como é vestir a farda do Coxa sendo gremista?
Na verdade eu sou gremista porque eu sou gaúcha, vou ser bem sincera (e é assim automático? Gaúcho, Gremista?). Eu gosto do Coxa. Já conhecia. E tive a oportunidade de posar para o Coxa.

O que você acha do atual momento do Coxa? (Como se ela soubesse de futebol!)
Tudo de bom. Não tenho muito tempo para ver futebol. Eu viajo muito, tenho vários trabalhos. O tempinho que resta, meus familiares olham e me passam (não falei).

Mora aqui em Curitiba há quanto tempo?
Na verdade, eu sou de São Paulo (deixa eu ver se entendi. Ela é gaúcha, mora em São Paulo e fez foto pro Coritiba?). Não tem como eu sair de São Paulo. Sou casada, meu marido está lá (ahá!).

E mesmo em São Paulo, criou simpatia pelo Coxa?
Claro(Oi, Tim! Vivo? Claro!).

Quais os próximos passos na sua carreira?
Tudo o que eu faço, vai aparecendo: propaganda, desfile. Isso é normal(Tudo que eu faço, vai aparecendo. Sensacional a resposta!).

Fonte

Abaixo algumas fotos aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui .

Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário