
Devido a Política de conteúdo adulto no Blogger que a partir de 23 março de 2015, não será mais possível compartilhar publicamente imagens e vídeos que sejam sexualmente explícitos ou mostrem nudez de forma ostensiva no Blogger, as imagens desse blog estão sendo removidas para garantir o acesso a todos dos arquivos deste blog. Agradecendo a compreensão.
Literalmente um rabo de saia. E que rabo!
O ensaio, fotografado por Bob Wolfenson em Salvador, traz Carol Castro como três das personagens mais desejadas da literatura brasileira: Dona Flor, Tieta e Gabriela, as musas de Jorge Amado [Momento pervetido on](a do telhado ficariam mais legal se fosse do jeito que foi na novela, mas com ela sem calcinha) [Momento pervetido off].
Segundo a revista, Carol insistiu para fazer uma foto no telhado. "Disse a eles que tiraria de letra, não havia com o que se preocupar. Eu tive aulas de circo e, portanto, subir no telhado seria mais fácil do que parecia (tinha uma vizinha que subia no telhado como ninguém, mas nunca fez aula de circo na vida). Foi divertido e complicado ao mesmo tempo", afirma a atriz.
A Playboy com Carol Castro na capa comemora os 33 anos da edição brasileira da revista (e quando saí?).
Notícia extaída do site Terra.
Comentário do blog:E ainda dou importância pra capa da Gyselle. Aff!
Nenhum comentário:
Postar um comentário