
Beyoncé antes do efeito Michael Jackson.
O jornal "New York Post" nesta quinta-feira, 7, acusou a companhia de clarear o tom de pele de Beyoncé, que teria ficado quase irreconhecível na propaganda do produto tonalizante de cabelos - Feria Highlighting Color (compare as fotos ao lado). No anúncio, a mulher do rapper Jay-Z aparece com os cabelos tingidos de loiro.

Realmente ela está um pouco pálida.
O jornal publicou um artigo intitulado “Beyoncé, a Pálida”, no qual alega que a marca, por meio de efeitos digitais, deixou a cantora mais branca (Pô! Estragaram a minha piada!). O "New York Post" classificou a propaganda de chocante e acusou a empresa de deixar a cantora esquisita (efeito Michael Jackson). A revista "Elle" americana foi o primeiro veículo a publicar o anúncio (wow!).
L’Oreal Paris nega branqueamento (Quer enganar quem?)
A polêmica foi divulgada pelo site do jornal britânico "Daily Mail". Segundo o site, a L’Oreal, em comunicado, negou o fato. “Não é verdade que a L’Oreal Paris tenha alterado o tom de pele da Sra. Knowles” (Sra. Knowles? Ah, tá! Ela é casada!), disse o documento. De acordo ainda com a publicação britânica, para piorar, vários leitores atacaram a L'Oreal e Beyoncé. Eles disseram que a cantora não está "sendo ela mesma" (Tanto fuzuê por causa disso.).
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da L'Oreal Paris no Brasil disse que se pronunciaria sobre o assunto nesta sexta-feira, 8. Nos EUA, um representante da cantora não quis comentar o assunto, alegando não ter visto ainda o anúncio. Beyoncé tem um contrato de cinco anos com a marca estimado em 2,3 milhões de libras (cerca de US$ 4, 4 milhões). Ao assinar o documento, a moça se comprometeu a cuidar bem do seu cabelo e de comunicar a empresa alterações radicais em seu visual. A revista "Elle" disse que vai investigar o caso (put* falta do que fazer!).
Notícia extraída do site Ego
Comentário do blog:Segundo minhas fontes AT e ATX a próxima da L’Oreal é uma foto da Ivete Sangalo negona. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário