domingo, 18 de fevereiro de 2007

A estréia da rainha Preta Gil na Mangueira

Preta, filha de preto e com celulite(que preconceito é esse?). Foi assim que Preta Gil se definiu assim que tirou o roupão verde e rosa e exibiu a fantasia de Rainha de Bateria, com que entrou na Sapucaí para desfilar pela Mangueira(tá certo que ela tá meio gordinha.{e o outro meio também!}mas aí...). É a estréia de Preta na função(sô fun..acho que não é esse tipo de função!).


Chuta que é macumba!

Na concentração, a cantora mostrou toda a sua empolgação com o posto(é?). Ela, que veio de Salvador no sábado, contou que seu carro quebrou no trajeto para o Sambódromo(dramatizar um pouco a história, faz parte do show!). Mas nem isso - ou qualquer outra coisa(tipo macumba!) - iria atrapalhar seu grande dia. “Estou no lugar que eu deveria estar. Sou preta, filha de preto e tenho celulite, mas represento muito bem a mulher brasileira(mulher brasileira tá gordinha!)”, disse ela.

Pai da cantora, o ministro Gilberto Gil fez questão de prestigiar a estréia da filha.

Antes de entrar na Avenida, Preta usava um roupão rosa, presente da escola. Na frente, estava escrito: “Preta Gil a poderosa”(puxa sacos!). Atrás, "Surdo 1"(não ouço!), nome da bateria da Mangueira.

Comentário do blog:Preta Gil é despacho mal feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário