Sem legenda!
Ao se dirigir para a concentração da escola, a "rainha indiana", Juliana(mais um trocadalho do carilho!), recebeu uma visita inesperada: a do pai, Carlos Henrique Paes(ah tá!).
"Hoje você me deu tchauzinho, boa sorte. Todo mundo estava falando que você ia aparecer, mas não achei que fosse verdade", dizia a atriz em tom manhoso(hum, nenê qué mamá!).
Juliana até ganhou um selinho de boa sorte do pai(selinho via Sedex!Putz matei a piada de novo!). "Sempre que posso, venho ver minha filha arrasar na Avenida(ou se arrasar sei lá!). Estou aqui para passar ótimas energias e vibrações(vibração! energia positiva!é só disso que eles falam!)."
Namorado escolta a estrela e só a elogia(é besta?).
O namorado, Carlos Eduardo, ficava num canto só de olho(quem se aproximar já viu!). E na hora de Juliana tirar o roupão vermelho(woo hoo!) e arrumar a fantasia(woo hoo!), ele fez questão de dizer diversas vezes: "Como você está linda, maravilhosa(infeliz de sorte!)".
Juliana desfila há nove anos na Viradouro e há quatro como rainha de bateria, mas afirmou que continua com o friozinho na barriga antes de entrar na Avenida(deve ser o vento!).
"Continuo nervosa e ansiosa como sempre(eu também com.. deixa pra lá!). Hoje vamos arrasar, estou com tudo na ponta da língua(principalmente a saliva.Que droga de piada!). Vim para ser campeã", contou(foi?).
Comentário do blog:sem nenhum comentário que preste para fazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário