terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Blog de Elite?


No dia 28 de Novembro de 2007, o Coletânea Net nos indicou como Blog de Elite.No dia não havia entendido.
Alguns dias depois(Efeito retardado?Não trabalho mesmo!) li o que era e resolvi participar indicando 5 blogs.Não que eu ache que vá ganhar, mas é legal falar dos blogs que mais nos atrai atenção, legais e bem feitos(Nesse link você terá maiores informações sobre isso).

Ai vai a nossa lista:

Irmão Brain : Na minha humilde opinião, um dos blog mais criativos da Internet.A histórias em forma de quadrinhos com os Irmãos Brain(principalmentes as presepadas de Id Brain), são hilárias.Vale a pena perder um pouco seu tempo vendo esse blog.

Treta : Textos e montagens mostrando o fino do humor capixaba.

Coletânea Net : O maior acervo de tranqueiras da Net(isso é descrição dele, não entendam mal).

Teolbado HP : Blog do Renan com várias montagens fotográficas, entrevistas e videos engraçados.

Hedonismo : Ótimos textos do escritor Marcos Donizetti.

Meme do Putz Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário