
Luciano Huck.(foi o que apareceu no Google imagens.)
Luciano Huck teria pedido para ela que os deixasse ver o show, colocando a mão na câmera da mesma. ‘Não bati na menina’, esclareceu Huck ao jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira, 11(não?).
A profissional da mesma publicação teria tropeçado e se machucado depois que Luciano Huck a impediu de fazer a foto(Ah tá!A culpa é dela!).
O apresentador esclareceu: “Eu não agredi ninguém. Eu nunca agredi ninguém na minha vida, número um(agora ele está enumerando os fatos!). Número dois: eu sempre atendi a imprensa e sempre fui muito elegante. Número três: ela {a repórter} não sabia que a gente chegou na primeira música do show e só conseguiu chegar na pista {na frente do palco} na quarta música. Ou seja, gente ficou três músicas do show atendendo fotógrafo”(ô dó).
Segundo Huck, depois de algumas poses, a fotógrafa pediu que eles posassem pela terceira vez. “Eu falei: ‘Não, deixa a gente ver o show’”.
Comentário desse blog vagabundo:Essa desculpa não me é estranha.
Fonte:Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário